Ibiza 6L - Short Shift

tambem queria para a minha 6k mas nao arranjo.

ate ja me falaram na o do audi TT que da nas 6k. sera que da?

desculpa off topic

Para ibiza 6L tens da FORGE


CUMP


amigo pedro russo tens a certesa que o do audi tt da para os 6k??? e que estou prestes a comprar um.....desde que o meu do 6k partiu e foi soldado a caixa nunca mais foi a mesma
 
amigo pedro russo tens a certesa que o do audi tt da para os 6k??? e que estou prestes a comprar um.....desde que o meu do 6k partiu e foi soldado a caixa nunca mais foi a mesma
se a do 6k for igual ha do 6k2 o amigo RLoppes comprou pro dele... agora se foi caro ou barato nao sei
 
Amigos desculpem lá desenterrar o tópico :) mas alguém já encontrou então o short shift para os 6L de caixa de 6?!? Andava com ideias de meter no meu, procurei no ebay mas só encontro para 6L com caixa de 5

E já agora uma outra dúvida.. ha short shift que é aplicado retirando a manete original e o veio e ha short shift que é aplicado no motor, naquela peça que segura os cabos da caixa.. é tudo igual ?!?
 
Estas da sigma parecem ser de muito boa qualidade para bem era arranjar se um group buy para o pessoal aqui do fórum a um bom preço :)
 
Alguém que saiba qual é o short shift que se pode meter nos 6L's com caixa de 6?! Ando à procura disso, no ebay e afins, mas os modelos que existem por lá, nada têm a ver com a peça de origem dos 6L's ..
 
Back
Top