nos ralis os documentos do carro so interessam para a carrossaria!
claro que este carro levou o motor do cupra e tudo o que lhe interessa do cupra ou melhor já que é viatura de um concessionario oficial. Como é uma viatura de Grupo A pode ter alteraçoes enormes, portanto ninguem que saber o que lá tem, o que realmente interessa e só é a cilindrada nominal ( tem q ser menor que 2000cc )
O resto, turbo intercooler radiadores de olea, agua, gasoleo, injectores...... é o que quiserem !
Este Ibiza foi campeao da Taça Diesel este ano devido a muitos factores, entre os quais a concorrencia nao ter feito todos os ralis, porque em comparação na estrada levou grandes aviadelas do Fiat Stilo JTD ( que reparem que de origem tem menos potencia)
Mas claros os ralis sao outro mundo, os troquezinhos que cá fora se fazem lá nao aguentava meio rali!
O ibiza é tido como muito mau em termos de "handling", é um carro manhoso de se guiar, tanto em terra como asfalto.
O piloto é bom já que quando andava de Peugeot 206 de troféu dava espectaculo e andava na frente!