ibiza 6l morreu em andamento

boas, tenho um ibiza fr de 2007
ia eu descançado da vida a entrar no auto estrada quando entro e vou de 5 pra 6, o carro simpplesmente morreu, bem acelerava em 5,4,6 e nada.
Encostei dps reparei q tavam acesas as luzes do controlo de estabilidade (acho q e essa, a q tem um carro e tipo umas derrapagens atras) e a luz do sistema de pre incadescencia. A temperatura tava nos 90. Dps desliguei o carro 5 min liguei e la chegou ate casa 'normalmete' alguem conhece potenciais causas? O carro tem duas semanas na minha mao ainda ta em garantia do stand.

Mas sera algoq poderaficar 'grave' ?

se isso acontece regularmente é porque algo nao esta bem,mas se so aconteceu 1 vez poderá ter sido um pico no turbo ou um desvio de pressao,tens que estar atento,se acontecer mais vezes tens que ir a um entendido na matéria pois eu nao sou a melhor pessoa para te indicar certamente o que poderá ser.
abraço e boa sorte

tou feito com esta cena!

já me aconteceu mais 3 vezes, uma delas ia a descer nem a acelerar ia ](*,)

já o levei ao stand o bacano disse que o ligou a maquina e não viu nada (deve ser deve) o que é certo é que já foram 4 vezes e duas delas num espaço de 15 minutos, como disse uma delas nem ia a acelerar as outras duas ia prai a 50

tentar ver alguem que tenha vag com para fazer uma leitura de erros ou tenta ir seat se apresentar erro vais a do gajo com os erros e ele que mande arranjar o carro faz um print dos erros pa ele os ver bem

cumps

Back