brutal d+++++ axo k nunca vi igual _____só falta_dizer_no_fim_video_NAO_TENTE_FAZER_ISTO_na_estrada_porQUE é_preciso_muito AZEITE
Last edited:
brutal d+++++ axo k nunca vi igual _____só falta_dizer_no_fim_video_NAO_TENTE_FAZER_ISTO_na_estrada_porQUE é_preciso_muito AZEITE
Azeite? Não percebi o que era azeite, meter_underscores_na_escrita? Tal como tens na morada, _assim_? "vila_conde_povoa_de_varzim"
underscores_ainda conseguem ser melhor k esse video?? visto bem k da pra ver os ____________________underscores_________________________no video 3 carros sabe_la kual A kual_era_B underscores underscores
Vocês qualquer dia à pala destes vídeos ainda se lixam...
Obviamente que gosto e aprovo mas não sabem que anda por aqui.
Just sayin'
Tu és demais... Nem escrever sabes..
"underscores_ainda conseguem ser melhor k esse video??" Isto é uma pergunta ou uma afirmação?
Vocês qualquer dia à pala destes vídeos ainda se lixam...
Obviamente que gosto e aprovo mas não sabem que anda por aqui.
Just sayin'
Ainda tens os nossos mais de 10 videos a subir a padeirinha?
Podem ir ver o DragRacingShow, Estoril campeonato de aceleração 06-06-2010.
Campoa (Mtec) - **-**-UH Classe 4 - 4º lugar em 192 participantes . . .
Classe 4 – Racing Power: tempos iguais ou superiores a 14.000 segundos
1º 284 Leandro Vieira BMW 350 D T. Diesel -BS- 14.022
2º 255 Bruno Caldeira Dias Subaru Imprenza 4x4 73-35-PB 14.034
3º 102 Vitor Emanuel Oliveira Honda Integra Gasolina Atm 75-96-NA 14.036
4º 263 Campoa (MTEC) Seat Ibiza T. Diesel 14-92-UH 14.044
http://dragracingshow.com/images/camp2010/estoril/junho/camp_jun.pdf
400m -> 14.044
Voçes ponto e virgula . . . Eu apenas fiz um coment, nada tenho a ver com a team88 nem com o carro em questão, nem conheço o dono. Como o normal é haver "festa" após videos destes apenas comentei o facto de a malta não dizer nada. Eu não defendo a team88. Defendo a minha! E da minha ainda ninguem viu videos que eu saiba . . . Nem é preciso. Vejam o tempos que o **-**-UH fez no estoril na Altura do verão, isso chega, não precisamos de videos . . . loool
Agora uma coisa, defendo sim, defendo o Algarve, e acho que aqui no Algarve devem e estão a nascer novos maquinões. Esses eu só acho que deviam fazer visitas ao estoril e anfins para provar-mos que no Algarve não são só bifas . . .
dasse... tu qd vais po aço deves levar a equipa de filmagem atrás... Pa ganhar o óscaralho de melhor realizador... só pode.
Podem ir ver o DragRacingShow, Estoril campeonato de aceleração 06-06-2010.
Campoa (Mtec) - **-**-UH Classe 4 - 4º lugar em 192 participantes . . .
Classe 4 – Racing Power: tempos iguais ou superiores a 14.000 segundos
1º 284 Leandro Vieira BMW 350 D T. Diesel -BS- 14.022
2º 255 Bruno Caldeira Dias Subaru Imprenza 4x4 73-35-PB 14.034
3º 102 Vitor Emanuel Oliveira Honda Integra Gasolina Atm 75-96-NA 14.036
4º 263 Campoa (MTEC) Seat Ibiza T. Diesel 14-92-UH 14.044
http://dragracingshow.com/images/camp2010/estoril/junho/camp_jun.pdf
400m -> 14.044
ja agora com que material? ;-)
Deviamos organizar um encontro ..
Porque nem todos os que teem peitos atrás do teclado , os teem no sítio para fazer o mesmo cara a cara .
Os principais intervenientes dos videos , ou seja , os próprios donos dos carros não se pronunciam , porque é que meia dúzia de gajos o fazem , e ainda por cima sem saber do que falam e com quem falam ?
Falam mal do pessoal daqui de baixo , ou desta ou daquela casa em particular , no entanto os donos das casas de cá de baixo dão se muito bem com os das vossas ...
Às vezes mais vale ficar calado , do que abrir a boca para dizer *****.
ja agora com que material? ;-)
tás lixado sport_va..... Nem devias ter dito nada.... :lol:
o que é que isso têm a ver ?
cumps