Ibiza 6L - homologação Kit AP Racing

Se as molas não são para essa versão do ibiza que tens, então podem implicar.
Acho que essas molas são homologadas apenas para os cupras.

Boas eu tenho um manco com essas molas e na ipo nunca implicaram pork se vier com o simbolo seat estao homologadas.

Se formos a ver bem tudo o que nos pode mandar para IPO B, nenhum de nós aqui do fórum pode sair com o carro à rua...

Mais vale "cagar" e quando tiver que ser, será...

As vezes meter medo ao policia nunca é demais . do genero, oh chefe quer mandar ipo B o problema e seu mas o tempo todo que eu perder alguém vai ter que o pagar e isso não serei eu e eles pensam 2x sobre o assunto . .

mas normalmente custuma ir IPO B quando acham que é algo mesmo fiavel a ir IPO, não será por uns travões , digo eu ..

Pegar, podem pegar, dado que, pelo que sei, tudo que altere as caracteristicas originais do veiculo pode ser alvo de inspeção!
Mesmo que em caso de multa indevida, não se pague a multa, o pagamento da inspeção B ninguem nos livra!
É estúpido, é verdade, mas com o país que temos....
Agora acho muito dificil um policia pegar por em vez, no caso dos 6L e 6J, de ter travões 288mm, ter uns 312mm, se for uns Seat Sport (AP Racing) já dão mais nas vistas, aí já são capaz de perguntar, os outros não creio que notem a diferença....

Lol eu não sei de onde vocês são más acho que estão a exagerar em tudo. Primeiro porque não é por estar mais baixo 3cm que vos vão mandar para ipo b. Há modificações e modificações se não quando trocavam de jantes ou pneus de outra marca estavam sujeitos a multa. Eles por travões nunca vi pegarem. Por pneus mais largos, jantes etc, sim. Agora se tiveres com os travões 2kg de fumo, 5cm mais baixo etc etc ai és capaz de não escapar.
Carros low profile que não sejam apanhados em zonas de aceleras ou encontros xpto estão tranquilos. Pelo menos aqui e assim.

Lol eu não sei de onde vocês são más acho que estão a exagerar em tudo. Primeiro porque não é por estar mais baixo 3cm que vos vão mandar para ipo b. Há modificações e modificações se não quando trocavam de jantes ou pneus de outra marca estavam sujeitos a multa. Eles por travões nunca vi pegarem. Por pneus mais largos, jantes etc, sim. Agora se tiveres com os travões 2kg de fumo, 5cm mais baixo etc etc ai és capaz de não escapar.
Carros low profile que não sejam apanhados em zonas de aceleras ou encontros xpto estão tranquilos. Pelo menos aqui e assim.

Infelizmente não é assim tão linear. Modifica-se, está-se sujeito.

Já aproveitando o tópico, o spoiler que toda a gente põe e que eu tenho , do leon 1M, também pode ser considerado ilegal numa IPO?

Back