ricardo#18 3 Fev 2016 #1 boas o meu Ibiza as 3800+- em 6ª corta não tem qualquer erro ,desligo e ligo fica bom alguém me ajuda obrigado
boas o meu Ibiza as 3800+- em 6ª corta não tem qualquer erro ,desligo e ligo fica bom alguém me ajuda obrigado
xaparrix 3 Fev 2016 #2 ricardo#18 disse: boas o meu Ibiza as 3800+- em 6ª corta não tem qualquer erro ,desligo e ligo fica bom alguém me ajuda obrigado Clique para expandir... Falta de gasol??? não terás a bomba do deposito lixada??
ricardo#18 disse: boas o meu Ibiza as 3800+- em 6ª corta não tem qualquer erro ,desligo e ligo fica bom alguém me ajuda obrigado Clique para expandir... Falta de gasol??? não terás a bomba do deposito lixada??
xaparrix 4 Fev 2016 #4 ricardo#18 disse: bomba? Clique para expandir... sim.. os 6l tem uma bomba no deposito.. e tenho conhecimento de carros que em altas cortam por falta de gasol e deve -se à bomba do deposito estar lixada e não bombear o gasol para a bomba tandem
ricardo#18 disse: bomba? Clique para expandir... sim.. os 6l tem uma bomba no deposito.. e tenho conhecimento de carros que em altas cortam por falta de gasol e deve -se à bomba do deposito estar lixada e não bombear o gasol para a bomba tandem