Se antes pouco notavas pode não ser dos sinoblocos. Mas confirma a sua montagem.Sim são os do Cupra. Mas treme demasiado, quando os meti pouco se notava, agora em curvas a andar a baixo de 30km/h tenho de pôr pé na embraiagem. Logo eu que pouco a usava...
Ultimamente não tem feito safe... Como vejo essa pressão negativa?
Boas. Não tem a ver diretamente com isso. Neste caso dos mancos e carros com turbos de geometria fixa o que acontece é que andando algum tempo a fundo com egts elevadas vai levar a aberturas na parte de quente ou parte de escape do turbo. A puxar a fundo nunca dá erro nenhum e puxa sempre bem mas a velocidades moderadas e a pisar muito lentamente muitas vezes a tampa que estáligada ao varão que vem da wastegate não veda bem e deixa passar pressão daí o tal erro de desvio de pressão negativo. Outras vezes nem sequer é apenas o empeno dessa tampa como também o de aberturas de fendas na parte de escape do turbo....O erro de desvio de pressão negativa , pode ter a ver com egt elevadas ? Já me aconteceu 2 ou 3 vezes ao fazer diagnóstico dar-me isso .. pensava que era stress no sensor map @ AlexandreTDI
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk