Ibiza 6k3 97 Luz oleo pisca HELP

Qualquer ibiza TDi a partir de 97 consegue averbaçao pas jantes 16.

Só nao consegue quem nao se mexe, com mais de 100 pessoas espalhadas pelo país a fazer o mesmo que o Garrido faz, vai tudo tentar a ele.

O garrido é estupido.

eu queria era averbar jante 17.... enviei um mail po garrido e depois enviei-o pa seat.... pediram-m os dois mais dados do carro.... o garrido era por email esses dados k ele keria... a seat pediu-m uma copia do livret..... sera de facil averbaçao????
 
Boas!

Isso do 6k é verdade o meu também é de um tdi 90 de 98 e no livrete diz 6k3.E também tem averbado 205/45/16.Segundo consta, a averbação não tem a ver só com o modelo do carro em si, mas também pelo numero de chassis.

Quanto ao assunto do oleo, bem isso de piscar normalmente é falta de pressão, mas se tu dizes que tem os valores correctos na sonda, já não sei!
Já agora quantos quilometros tem o veiculo?
 
errado amigo.. tive agora a medir a voltagem nas valvulas da pressao do oleo e ta correcto.. a pressao ta boa..

Agora o que me xateia é o facto de me terem vendido o carro com o alternador desligado.. pode ter a ver? a luz do oleo pode servir de luz de motor?

o mais certo e ser isso msm...tmb tenho um 6k3 e kd parti a correira de distribuiçao do meu ibiza tmb me acendeu a luz do oleo e começou a apitar...:eek: por isso e mais certo e essa luz servir de luz de avisadora..
 
o mais certo e ser isso msm...tmb tenho um 6k3 e kd parti a correira de distribuiçao do meu ibiza tmb me acendeu a luz do oleo e começou a apitar...:eek: por isso e mais certo e essa luz servir de luz de avisadora..

a luz avisadora pa alguma anomalia no motor é a luz da resistencia..... começa a piscar......
 
nao respondi porke estava no trabalho e nao deu para responder mas ja vi k nao vou a lado nenhum com a minha ideia... existe algo por detraz destas designacoes k nao estamos a ver!!
 
Tanto palei que nada tem haver deusmalibre com o mal do carro.

A luz do oleo pisca so no fim de ligar o carro?
A luz da resistencia nao acende? Ela so nao acende ou se estiver fundida ou se nao tiver o rele N109 mas ai nao dá pre-aquecimento das velas.
Cumps
 
O teu carro só leva 4L de oleo ;), e isso da luz a piscar ve o nivel de oleo dos travoes ;)

tb ja vi .. ta a nivel.. a luz de oleo ke pisca é do motor..

Vai segunda feira po mecanico trocar oleo e limpar sistema de refrigeracao e dps segue para o eletrecista...

O trabalhar do carro ta certo e estavel ( deixei.o hj 1 poko a bulir ) , parece ke é algum cabo mal ligado ou a fazer massa ke provoca a luz :S
 
tb ja vi .. ta a nivel.. a luz de oleo ke pisca é do motor..

Vai segunda feira po mecanico trocar oleo e limpar sistema de refrigeracao e dps segue para o eletrecista...

O trabalhar do carro ta certo e estavel ( deixei.o hj 1 poko a bulir ) , parece ke é algum cabo mal ligado ou a fazer massa ke provoca a luz :S

Podem fexar este topic... deixei o carro na seat e disseram.m ke seria uma "valvula de impulso" LOOOL

Portanto o carro foi vendido e trokei por 1 6L ah uns meses..
Podem fechar este topic por favor!

Obgd a kem tentou ajudar
 
Back
Top