ibiza 6k??

boas pessoal, preciso urgentemente da vossa ajuda, alguem me sabe dizer se um ibiza de outubro de 93 é o 6k ou o anterior akele mais kuadrado... dsclp a ignorançia:oops:
 
pois eu tb penso o mesmo, mas kd fui pesquisar umas imagens deparei-me com alguns do modelo mais antigo... a situaçao é k tnh um negocio com um de 5 lug a diesel a um preço mtoooo acessivel mas se for o antigo vou fikar um pouco desapontado...:shock:
 
pois eu tb penso o mesmo, mas kd fui pesquisar umas imagens deparei-me com alguns do modelo mais antigo... a situaçao é k tnh um negocio com um de 5 lug a diesel a um preço mtoooo acessivel mas se for o antigo vou fikar um pouco desapontado...:shock:

O 6k é 1.9D. A versao anterior é o 1.7D. Mas vais comprar um carro sem o ver primeiro?
 
lol é logico k nao... digo ixto pk vou-me deslocar pra ir ver a viatura, e deparar-me com o modelo antigo seria uma viagem em vao... :roll:
 
confirmou-se! realmente era o 6k so k nao era de 5 lugares como o vendedor havia anunciado mas sim comercial, de kk forma pareceu-me um bom negocio talvez va arriscar :-k akele abraço pexoal e obrigado por toda a ajuda prestada =D>
 
Back
Top