ya fizeram uma tampa e aparafuzaram só em españa é que se vê enchertos destes!!
a meu ver fica melhor com a LDA eliminada do que com LDA, tem mais arranque... em ponta é igual.a minha bomba nao tem essa valvula lda gostaria de saber onde posso comprar ?
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eles trabalham o veio para o mesmo ficar mais leve e consequentemente o vacuo o puxar mais rápido e ter um pouco de mais gasóleo em baixas. nas bombas sem LDA o gasóleo em baixas está todo disponível...serio??? logo o facto de haver quem trabalhe o veio da membrana não serve de nada??
há quem diga que sim, mas não vi diferenças nas duas... parece que cada vez percebo menos disto... já tive com as duas, medi, medi, medi, medi e deu tudo igual em ambas. depois, pensando que tava doido, voltei a medir, medir, medir, medir e continuou a dar tudo igual... talvez o peclise estivesse estragado :rir:Já agora sabem dizer se a cabeça do 1900D é igual a do TD?
epaaaa... alguém me pode indicar como carrego as imagens???
Já esta "camarada" já dei com o jeito da coisa...
hummmmm... o.k.... vou tentar arranjar uma cabeça em vez de um motor completo...
mas com a cabeça 1900 de tipo de alterações posso eu fazer no motor para pó-lo a andar bem??
se queres uma coisa mesmo boa e brava para seres o "campeão do bairro" põe gtb1756vk, tiras a wastegate eléctrica do mesmo e pões a geometria regulável com o acelerador da bomba. bicos de injectores MB300TD. embolo de 11mm na bomba injectora. linha de escape com 55mm (ou 60mm). Se pretenderes altas rpm põe uma linha de escape de 60mm conjuntamente com uns tubos de ic também de 60mm. se pretenderes teres mais baixas, põe uma linha de escape de 50 ou 55mm e uns tubos de ic de 50mm. quanto ao ic, devias por um bem grande na frente, estes motores aquecem muito... para a fiabilidade põe um radiador de óleo com uma bolacha sem termostato (mas não podes andar a esticar sem o carro aquecer).lol... isso já eu sabia que é possível fazer... pretendia algo mais especifico... tipo, que ijectore, que turbo mais indicado... senas desse tipo...
o radiador de óleo do audi 80 TD já é bem bom para isso.boas... antes de mais obrigada pelas dicas... fiquei com uma duvida, relativa ao radiador de oleo, dizes para por com uma bolacha sem termostato?? kmo assim?? axo que tenho la para casa um radiador de oleo proveniente de um audi 80... sera que serve??
Já agora outra cena, a caixa que equipa o meu xaruto é reduzida, no que toca a 1º, 2º, e 3º é impec, tem um arranque poreiro, ms no que toca a 4º e 5º, minhA nossa, nao desenvolve nada, a questão é, tenho uma caixa do golf 3 gttdi de 90cv desarmada (a partida igual a dos ibizas tdi de 90cv), é possivel por na minha caixa os carretos da 4º e 5º do golf 3 gttdi de 90cv??