Ibiza 6k só trava quando quer....

:mad: ando qui com um problema no travão de servico do meu 6k ,só trava quando quer ultimamente o que me tem acontecido e o bixo abrandar mas não trava tenho que andar sempre com bué atenção.. Já vimos o circuito nada de fugas ,pastilhas e maxilas novas já que se estava a mexer ,o que noto e o pedal a perder pressão :(:( fogo já empenei uma jante a pala desta coisa


Alguém sabe que pode ser???
 
tens de ver se não tens nenhum tubo a inchar e depois a bomba central de travões.
folgas nos rolamentos das rodas como estao?
 
Levou novos em maio amanhã com calma na fossa já vejo isso tudo se for a boma de travao ficará MT caro???
 
Bem bombitos, tubos ,servofreio inspeccionado :) a funcionar como se quer

Bomba principal não testada não sabíamos como fazer... :-( :-( continua igual pequena fuga no regulador de força de travagem ou lá o que e foram colocados 2 semi novos
Isto da imagem
8y9ev4.jpg


Só falta testar a bomba
 
Last edited:
com motor a trabalhar mas carro no sitio, se carregares no travao (mesmo que tenhas de injetar o pedal uma vez) ele tem de se aguentar sem ir abaixo.
se for abaixo o mais certo é ser a bomba.
 
com motor a trabalhar mas carro no sitio, se carregares no travao (mesmo que tenhas de injetar o pedal uma vez) ele tem de se aguentar sem ir abaixo.
se for abaixo o mais certo é ser a bomba.

Pois e o mais certo que seja não estou a ver outra hipótese que mais me irá acontecer :-( :-( :-( :-( vamos ver quanto vale a bomba e por o menino a travar
 
Back
Top