pagam-me em rebuçados, amigo ;-)
p.s. com uma assinatura desse tamanho não tens muita moral para falar.
cumps
Estás só a falar no tamanho da assinatura, certo ?
pagam-me em rebuçados, amigo ;-)
p.s. com uma assinatura desse tamanho não tens muita moral para falar.
cumps
A saga continua .. :rir:
ate podem ir a frente, mas a descontraçao com que vao nos m5,m3,audis e mercedes e completamente difrente.
alem disso isso sao carros que curvam a serio.
um ibiza e bom em linha recta, para curvas e preçiso ter tomates para la ir.
falta-te um pouco de humildade oh fabregas...tas sempre dizer vais continuar andar frente e mais não sei o que , acho que pessoal tem muito mais com que se preocupar do que saber que material é que vais meter na tua ibiza para supostamente continuares andar na frente...nesta altura campeonato não vais fazer nada de novo ,depois vais puxar com outros brutos e lá se vai o teu momento de fama do ibiza club...
devia ser apagado porque? porque nao gostas do que lês?temos pena, nao gostas da pinga mudas de tasco nunca ouviste dizer , se fores para o tuningonline ou para o aceleras de braga la falas insultas dizes o que uqeres a vontade que ninguem apaga topicos e chega-se ao fim toda gente se entende ,aqui no ibizaclub é que putos como tu quando nao gostam do que lêem vao logo pedir ao moderador ou ao admin para apagar porque se esta a ir contra as regras e a administraçao parecem paus mandados por voces,como se adiantasse alguma coisa apagar um topico ou banir alguem durante x tempo, por isso deixa mas é estar o topico que está muito bem.
Nao, nao e so a MB Power...tem muitas casas boas por ai. Mas eu nao disse nada da RC ou MB ou outra casa..so dise que as vezes o mais barato fica mais caro!...Zé rapido ainda não me respondes-te a pergunta . .![]()
agora as birras é das assinaturas LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL
falta-te um pouco de humildade oh fabregas...tas sempre dizer vais continuar andar frente e mais não sei o que , acho que pessoal tem muito mais com que se preocupar do que saber que material é que vais meter na tua ibiza para supostamente continuares andar na frente...nesta altura campeonato não vais fazer nada de novo ,depois vais puxar com outros brutos e lá se vai o teu momento de fama do ibiza club...
Também já és relaçoes publicas da MB?![]()
É um dos que beija o cu ao Miguel a espera de regalias.
Pois não, queres um folheto da Loja?
era só para te perguntar se é só a MB que sabe chipar?
Já que o ze rapido não me responde![]()
Estás só a falar no tamanho da assinatura, certo ?
Só a MB e a VC é que sabem?!, é justo pensares assim, cada um tem a sua opinião
Quando disse és Relações públicas da MB foi uma maneira de "brincar" contigo, não para levares a mal, não tenho nada contra o pessoal MB . .
Ainda bem que os achas-te porreiros, fazemos por isso, damo-nos bem com toda a gente . .
Abraço
eu não disse que são só eles que sabem. como eu disse e bem, há por aí outros que fazem trabalhos bem engraçados ;-) e tu deves saber disso.
mas tambêm deves saber que o Miguel Patrocínio e o Eng.º Manuel Pedro têm conhecimentos que muitos outros "chipadores" ainda têm muito que aprender para lá chegar ! ou é mentira ? é isso que eu quero dizer.
p.s. não sou gajo de "chatear-me" por causa de "chipadores", isto para mim é um divertimento
abraço
Nem eu me vou chatear, acredita que estou bem servido, e sim claro que a MB será sempre MB, mas também sabemos que cada vez mais os chipadores "pequenos" cada vez estão "maiores"
![]()
Nem eu me vou chatear, acredita que estou bem servido, e sim claro que a MB será sempre MB, mas também sabemos que cada vez mais os chipadores "pequenos" cada vez estão "maiores"
![]()
aaah, agora sim ! chegámos a uma conclusão.
eu sei disso, amigo ;-) e não critico. até porque a "MB" e a "VC" como dizem, para serem tão boas como são e para atingirem estes conhecimentos que actualmente têm, tiveram de fazer alguma merd* para aprender. ninguêm nasce ensinado.
há por aí outros que tambêm são bons, claro que há !
agora não me comparem um "chipador" que anda nisto há 3 ou 4 anos com um que anda nisto há 15 ou há 20 anos e sempre a aprender com grandes profissionais ! e é isso que pessoas daqui têm andado a fazer ! a comparar coisas que nem sequer são comparáveis ;-) é isso que eu quero dizer, não é mais nada.
abraço
Nao gosto do tua assinatura pah ..![]()
Apaga lá isso sff ..![]()
Só a MB e a VC é que sabem?!, é justo pensares assim, cada um tem a sua opinião
Quando disse és Relações públicas da MB foi uma maneira de "brincar" contigo, não para levares a mal, não tenho nada contra o pessoal MB . .
Ainda bem que os achas-te porreiros, fazemos por isso, damo-nos bem com toda a gente . .
Abraço
A saga continua .. :rir: