um fr não precisa de largar fumo para ter 150cvs..
Se o VP só tem linha e repro aceita-se que vá só ao lado do PD130 mas não deixa de estar soft.
Já de orige faz um pouco de fumo, não me digas que em "20hp" eles tiram gazol??
Eu não estou a falar de quilos de fumo atenção!!!
Já de orige faz um pouco de fumo, não me digas que em "20hp" eles tiram gazol??
Eu não estou a falar de quilos de fumo atenção!!!
exactamente.. se for o fabregas (acho engraçado ainda ninguém ter confirmado, ou não) já não é propriamente soft com 151cvs..
Com 150cvs é mais que possível manter os valores lambda, ou seja aumentar a injecção com incremento de boost suficiente para criar o caudal de ar suficiente para "limpar".
Com 150cvs é mais que possível manter os valores lambda, ou seja aumentar a injecção com incremento de boost suficiente para criar o caudal de ar suficiente para "limpar".
Pois quanto a isso já não sei, a verdade é que com file stock VB e pp502 o meu carro já puxava bem mais que um PD130 stock, mas neste caso se for só com chip injecção e turbo stock dependeria do chip pois não temos esse feedback, o ideal e esperado era de facto o VP ir-se embora pelo menos até x velocidade mas eu já não digo nada, já não há pessoas honestas neste mundo.
Tenho um amigo com uma Fr e repro dentro dos 15xhp, faz pouco fumo mas faz mais do que origem!!
Se calhar é do Chipador que só deu injecao!!
Mas percebes onde quero chegar? No entanto também não estou a dizer que este é o caso. Mas no meu entender e do que vejo e já presenciei consegues 150cvs seguramente sem fumo acima do original.
Eu mto sinceramente não me acredito que aquilo seja VP de 150cvs, por isso deve ser outro, ou então o FR não está stock, ou em ultimo caso era uma descida ingreme.
Eu mto sinceramente não me acredito que aquilo seja VP de 150cvs, por isso deve ser outro, ou então o FR não está stock, ou em ultimo caso era uma descida ingreme.
Conheço o dono do FR, aliás ele está registado, só que raramente comenta. Mas garanto-te Hugo, estava full stock!
Conheço o dono do FR, aliás ele está registado, só que raramente comenta. Mas garanto-te Hugo, estava full stock!