Meu amigo,foi dito a tempo onde se ía brincar um pouco na margem norte a tempo de virarem para lá os carros,pois inicialmente seria só comparativos NGP (amizade),quem lá esteve viu bem o que se passou.
Foi o ultimo do ano ,haverá mais concerteza ,mas de certeza não será nunca na margem sul,pois o terreiro ideal já foi encontrado a algum tempo.
Eu não conbinei nada dcom ninguem da margem sul ,só disse que havia encontro nas lezirias e divulguei.
abraços
Sabendo que as pessoas costumam saír após o jantar, portanto, as 21H00 e vão ao café com os amigos e cumprem os compromissos ditos anteriormente, é natural que ninguem venha a casa as 22H00 ver se alguem alterou os planos.
Tu disseste que passavas a maior parte do tempo na margem sul, indiquei-te um sítio e lá estivemos. Tu, uma hora antes, vens e editas. Com maldade ou nao, nao sei. Mas se tivesses realmente vontade de mostrar o carro ou os carros, vinhas num instante ao local que eu referi as 17H30 ter connosco ou podias ter ligado, porque mais sabia eu que nao virias a este lado.
Eu, de facto, nunca apontei o teu numero, se nao teria ligado até para me meter contigo.
Se conheces o local, fomos a Nortejo as 21H15 e por lá estivemos na palhaçada ate as 23H00, altura em que estivemos na bomba que eu te indiquei e onde vimos 2 Ibiza's, um 6K preto aqui do forum que nao me recordo do nome do user, mas é amigo do Serrano e um 6K2 branco. E la estivemos algum tempo.
Se queres mostrar o carro, envia uma PM e combina-se, mas agora só para o ano, porque hoje é so ir a casa e sigo para a passagem de ano, assim como quem ontem lá te esperou.
É combinar e depois só ca vimos dizer o que achamos do teu carro e dos restantes. Vale?
Escrever muito nao leva a lado nenhum.