ibiza 6k 1.8 16v gti a falhar!ajuda!

boas pessoal,adquiri recentemente um ibiza 6k 1.8 16v gti,mas o carro esta-me a falhar muito,o carro empapa,falha,eu acelero e ele nao responde,depois la acelera quando lhe da na telha,resumindo cada vez esta pior e nao consigo andar com ele na estrada,ainda ontem a experimentar o que poderia ser,dei umas aceleradelas e ele desfes-me o rotor do distribuidor,estou muito desanimado com o carro,precisava de uma ajuda vossa para solucionar este problema!obrigado a todos!
 
se estava a falhar era de ir ver o problema e nao continuar a abusar, isto na minha ideia :)

se desfez podia estar ai problema, agora quando meteres outro vê o que pode ter gerado isso.
 
o problema é que eu acho que nem o consigo levar para lado nenhum porque o carro simplesmente nao anda,começa a empapar a empapar e nao anda,so se aguenta mesmo ao relanti,assim que acelero ele simplesmente nao responde,será alguma valvula?sonda lambda?distribuidor?eu fiz uma revisao toda ao motor inclusivie coloquei velas novas e tudo,e o carro continua assim!!!
 
ja verificaste o sensor de temperatura do liquido de refrisgeracao? pode ter acontecido como o meu, o sensor dizia que estava o motor frio, e mandava muita gasolina, resultado, engasgava-se todo, nao tinha potencia, e falhava muito
 
ja vi algumas anomalias,tubos rotos de vacuo,velas,distribuidor etc etc,ja anda mais ou menos,mas agora deparo-me com o relantim,nao esta certo,vai as 1500 desce as 800,e esta sempre assim e ate ao fim de um bocado vai abaixo,o que poderá ser desta vez?
 
eu ja coloquei velas novas,limpei todos os sensores,fiz uma revisao ao motor,coloquei hoje o sensor da temperatura novo,anticongelante novo,ja coloquei uma sonda lambda nova,e o carro teima em falhar,sem relantim porque ta sempre a ir abaixo,aguenta se for preciso 10 segundos ao relantim e depois começa a oscilar entre as 1500rpm e as 800rpm e vai abaixo,é que nem sequer consigo levar o carro para a oficina,porque começa a falhar a falhar e o carro simplesmente nao puxa,eu acelero a fundo e faz poço e nao anda,tou a dar em maluco com o carro,preciso do carro e nem sequer para a oficina o consigo levar,e durante o dia devido ao trabalho nao tenho tempo de chamar um reboque porque nao estou em casa,precisava mesmo de umas dicas de alguem que ja tivesse acontecido algo do genero no seu carro para me ajudar,porque ja nao sei mesmo o que fazer mais!
 
ja limpaste a borboleta de admissão como ja te perguntaram em cima?
ja trocaste os cabos das velas?
suponho k tenhas trocado o filtro k esta na saida do deposito,e o k esta dentro do deposito na bomba injetora ja viste como ta?
 
Back
Top