Ibiza 6J treme relentim

Boas pessoal,

Ja aconteceu algum voces andar com o carro e ao desligar e ligar o carro ao relentim sentir a tremer nos pes? O ponteiro relentim certo mas consumo instantâneo esta a 0.2 e antigamente era 0.5...

O que podera ser? o carro é um 1.6tdi 90cv

Obrigado
 
Last edited:
Segunda vou oficina para ligar a maquina e tentar ver o que é. Se for injetores vai para garantia. Estranho e nao notar nada em andamento se fosse injetores nao sentia também em andamento?

Obrigado
 
o meu faz uma pekena vibraçao ao relantin desde que o comprei,na altura fui a bosch eles disseram-me que era os injectores e que era normal e pra nao ligar!!!
se é ou nao ,nao garanto!!!!e tambem nao sei se a tua vibraçao é igual a minha!!
 
O meu so treme quando desligo e ligo porque fora isso esta normal o teu tambem é quando fazes esta operação?Segunda ja o vou ligar maquina para ficar mais descansado.

Obrigado
 
se é quando desliga e ligas isso nao é ao relantim!!tens k te explicar bem!!!;)
assim sendo podera ser um apoio ja a comecar a ceder , ou a egr a precisar de ser limpa!!
 
hmm...sim peço desculpa se me estou a explicar mal!! tks por teres entendido o que realmente queria explicar :)

Se for um apoio ou egr a ser limpa menos mal porque ele tem marcação para fazer primeira revisao nas minhas maos e mandei ver esses pontos todos,este tremer é que nao estava mas tambem terá que ser visto de onde vem...algo que achei estranho que nao sei se sera normal é o consumo instantâneo marcar 0.2 quando ele treme...
 
Ja foi ligado o carro maquina e é injetores. Alguem que ja tenha tido este caso e saiba se a seat resolveu visto ter sido problema que algumas unidades foram recolhidas?

Obrigado
 
Ja foi ligado o carro maquina e é injetores. Alguem que ja tenha tido este caso e saiba se a seat resolveu visto ter sido problema que algumas unidades foram recolhidas?

Obrigado

É sabido que existem problemas com os injectores dos 1.6 TDI
No meu caso, numa fui a marca pedir para fazer um diagnostico aos injectores mas no meu carro (Golf 1.6 TDI) esse ralenti que faz o carro tremer tanto aparece como desaparece
Compraste o carro novo? Se sim tenta regatear com a concessionária pode ser que te safes pagando apenas a mão de obra (cerca de 300€)
No meu caso foi o que a marca me propos pois tinha o carro fora da garantia

Depois dá novidades!
 
O meu a quente se desligar o carro e ligar comeca a tremer porque em andamento e semáforos e na boa... Ja foi a seat fazer teste aos injetores e dizem que esta tudo bem... Mas como comprei carro stand fora seat estou espera resposta deles para o carro ir novamente para seat mas ao abrigo da garantia para verem o que se passa...

O teu levou injetores novos e ficou bom? O consumo quando carro tremia tambem ficava nos 0.2?

Obrigado
 
Back
Top