Ibiza 6j SC 1.9tdi

Boas pessoal.

Crio este tópico pois preciso da vossa ajuda, a qual agradeço desde já. :respect:

Ja estou registado desde 2010, mas com pouca actividade.
Desta vez estou na iminência da aquisição de um Ibiza SC 1.9tdi de 2009 e precisava de esclarecer algumas dúvidas antes de avançar.

Podem informar-me qual o equipamento de série neste modelo?
Ainda não fui ver mas o actual proprietário afirma que não tem bluetooth nem ligação usb, apenas AUX.

Tanto o bluetooth como a ligação Usb são mods complicadas e caras de fazer?

O apoio de braço tem uma dobradiça partida, na seat disseram ao proprietário que é crónico neste modelo, têm conhecimento?


Já agora, e não abusando da vossa paciência :rolleyes:.. Que pontos deverei ter em atenção quando for ver o carro?


Muito obrigado a todos..:clap:
 
Pessoal, peço por favor que me possam dar qualquer ajuda pois tenho muita urgência na compra mas queria ir ver o carro esta semana ja com algumas indicações vossas.

Obrigado e desculpem insistir.
 
Amigo, eu tenho um 6j de 2008 e suponho que o de 2009 não deve ser muito diferente a nível de equipamento..
Eu so tenho entrada AUX.. mas acho que um colega meu tem um de 2009 e tem entrada USB mas sem bluetooth..
A nível de apoio de braço eu também tenho um problema mas é no trinco.. o plástico que segura a mola partiu.. mas de resto impec..
De resto não tenho nada a apontar.. a nível do motor digo que é um excelente bloco e se lhe deres mimos a tempo e horas tens um motor que te vai durar bastante ;)
 
Amigo, eu tenho um 6j de 2008 e suponho que o de 2009 não deve ser muito diferente a nível de equipamento..
Eu so tenho entrada AUX.. mas acho que um colega meu tem um de 2009 e tem entrada USB mas sem bluetooth..
A nível de apoio de braço eu também tenho um problema mas é no trinco.. o plástico que segura a mola partiu.. mas de resto impec..
De resto não tenho nada a apontar.. a nível do motor digo que é um excelente bloco e se lhe deres mimos a tempo e horas tens um motor que te vai durar bastante ;)

Boas vitaliy.
Muito obrigado pela tua resposta.

A minha cena com o rádio é.. O rádio não é o mesmo nas versões com bluetooth e interface usb?
Será assim tão complicado o "Upgrade"..?

O apoio ainda nao vi, mas penso que é a zona onde dobra que partiu..

Vou aguardar que a malta se pronuncie.

Abraço e obrigado
 
Back
Top