pra quem tem 25 anos falas como se tivesses 40 ou 50
lloool
s calhar ate tenho!talvez sim,talvez nao!!diz me la tu senhor espertola:ideia::lol: mas ainda bem,normalmente mesmo sendo velho,tem s alguma sabeduria.mesmo que nao s tenha um canudo ganha s com a idade :ideia: ja tu,infiltrado nalgum submundo,andas por baixo d pouca sabeduria :ideia: mas ja estou a entrar muito no teu mundinho!!alem d nao s estar num projeto nem s estar a discutir um comparativo,o topico foi aberto por uma razao!!ao qual,generosamente t chamei atençao do que o dono do carro usa em vez do teu preliminar pensamento logo em photo shop!ficas t tao inquietado que decidis t chamar burro indirectamente por s calhar nao escrever ´se´ e so ´s´!es o maior!cada vez dá mais gosto este club :clap: gaijos como tu,fazem-no lindo todos os dias :clap: tecla3
Tantos bitaites e nem sabes a minha idade, a minha formação, até posso ser mais velho que tu, e até posso ter curso superior, mas mesmo assim eu é que sou o infiltrado, com pouca sabedoria. E na minha opinião, nem tu nem ninguem foi ver por debaixo das cavas das rodas se tinham as tais suspensões, logo não sabes o que o carro tem, sao 6 fotos, onde numa delas tem um pormenor especial que toda a gente podia ter visto, mas pronto, vou deixar o velhote do club a falar sozinho. aqui ninguem chamou de burro, só serviu o carapuço a quem quis![]()
faz me esse favor colega bera ;-) é que tenho apresentaçao desse carro,mas é em revista!o rapaz la lhe falhou o premenor d´algum grafite descaido por causa d´alguma lente estalada dos oculos,e continua na sua!Amigo, o carro tem projecto aberto. E há uma foto de mala aberta que dá para ver o compressor para o air-ride. Quando achar o link ponho-o aqui.
Mas vá não se chateiem. Isto é só um carro e nem nosso é.
nada dessas politicas t levam algum lado no assunto que volto afirmar!mas como ficas t tao tocado d t chamar atençao,ja es estudante com o secundario acabado,doutor,engenheiro e mais nao sei quê,e entao decides dizer que ou escrevi mal ou t chamei atençao coisa que nao estas habituado!nao era mais facil responderes logo visto um desfeito qualquer num grafite!e pareceu t ser photo-shop!?????mas nao!tives t que armar!e entao ao fim d 3off-topic´s,deste a resposta!fez s luz :ideia: :lol:Tantos bitaites e nem sabes a minha idade, a minha formação, até posso ser mais velho que tu, e até posso ter curso superior, mas mesmo assim eu é que sou o infiltrado, com pouca sabedoria. E na minha opinião, nem tu nem ninguem foi ver por debaixo das cavas das rodas se tinham as tais suspensões, logo não sabes o que o carro tem, sao 6 fotos, onde numa delas tem um pormenor especial que toda a gente podia ter visto, mas pronto, vou deixar o velhote do club a falar sozinho. aqui ninguem chamou de burro, só serviu o carapuço a quem quis![]()
a jantes com esse pneu fica muito oldschool para um carro tao moderno, para mim nao encaixa
x2 x3 x4 x5 x6acho o 6j do user powered_ bem mais bonito:
![]()
não?! :d
Acho o 6J do user Powered_ bem mais bonito:
![]()
Não?!![]()
rebaixado. ponto? se so ves isso entao ves muito pouco lolNão acrescenta nada de novo ao que se vê por aí. :S Está rebaixado. Ponto.
rebaixado. ponto? se so ves isso entao ves muito pouco lol
ta simples, kits originais da marca, antes assim d k uma autentica laranja azeiteira e jante a imitar germen style sem nexo nenhum
para mim este 6J do Powered_ é o 6J mais bonito k conheço, simples e eficaz, nada de exageros e estravagancias fora do normal
Uma das ideias do german style é mesmo o facto de poder ser aplicado em carros que ninguem imagina, porque golfs é o que não falta por aí :roll: Mas atenção, é fazer uma coisa com sentido, não é comprar um golf meter uns raceland e umas jantes de aba e dizer que se tem um carro german style :roll:
Para a maior parte das pessoas que por aqui andam ter um kit cupra e carga é tudo, mas há que saber ver além disso ;-)
P.S.: Neste caso não gosto muito do aspecto geral do carro, mas o interior é que para mim mata tudo mesmo! :vom: