ibiza 6j + kit aerodinamico + sensores

Bom dia pessoal, preciso de uma pequena ajuda.

tenho este parachoques
img1548n.jpg

no entanto ontem adquir o parachoques do kit aerodinamico, mas nao tem furaçao para os sensores,

parachoques traseiro sera esse:
o05qwx.jpg


eu penso que este sensores teem de ser aplicados por dentro,
será que a seat me fura o parachoques ? ou me arranja a broca ?
alguem ja viu algum kit aerodinamico com parachoques furado ?

cumprimentos,
 
Compraste o parachoques na seat amigo? Se o montarem lá eles supostamente têm de te por os sensores ! mas se montares isso por fora, sim vao ter de furar o parachoques, alinhar tudo e meter os sensores. Esse trabalho faz-se, tens de ver é a posição onde queres os sensores!
 
Compraste o parachoques na seat amigo? Se o montarem lá eles supostamente têm de te por os sensores ! mas se montares isso por fora, sim vao ter de furar o parachoques, alinhar tudo e meter os sensores. Esse trabalho faz-se, tens de ver é a posição onde queres os sensores!

nao foi na seat arranjei um bom negocio e comprei, pois vou ter de ser eu a furar :O so nao tenho é a broka , será que la me arranjam ?
 
Não sei amigo, provavelmente até te podem cobrar lol !! não sei que tipo de broca é precisa e como é que os sensores vão ficar presos no parachoques mas tenta quem sabe :)

Se fosses de Lisboa, aconselhava-te uma casa onde levo sempre o meu, lá fazem esse trabalho.
 
obrigado :) vou secalhar passar la , ou numa casa aparte, mas contudo ainda vou ver o tamanho do sensor pq em prencipiu qero ver se sou eu qe aplico assim nao gasto € :)
 
bem hj de manha acordei a pensar nele ( parachoques ) e entao fui para a beira dele pensar , e entao vi que por dentro tem os contronos das rodas para os sensores com 15mm que é o tamanho dos sensores :D agr parte dificil e de risco xD eu ffurar aquilo :D rezem loool xD
 
Back
Top