turbo,geometria.ou a MAF!!
mas nao sou dos mais entendidos amigo!!
se tiveres com geometria presa ou com folga tb acontece isso!!ou até mesmo uma fuga de tubagens!!tanto de vacuo como de ic!
O carro não me entra em Safe, foi desde que foi á revisão que começou me aparecer a luz da "resistencia" e ontem a de motor.. se for a EGR meto uma junta cega e nunca mais me incomoda..
O carro não tem repro, esta original!
se a luz de resistencia te apareceu a piscar e nunca mais desapareceu aposto mais no sensor de dpf. Caso ela se tenha apagado 1 ou 2 dias e voltado a aparecer e depois de 3 ignoções a luz do motor aposto na egr.
Quanto a junta cega esquece isso xD
As egr dos nossos carros são eletrónicas e não mecânicas. o max que podes fazer é "eliminar" eletronicamente
A egr destes carros nunca fica 100% off e t m de ser tudo feito de forma eletrónica. O melhor é lugares o Vag com é veres se é o sensor do FAP ou a egr. Pode ser que seja só o sensor uma vez que a resistência também só te aparece as vezes
tenho anulaçao electronica e mecanica!!se a luz de resistencia te apareceu a piscar e nunca mais desapareceu aposto mais no sensor de dpf. Caso ela se tenha apagado 1 ou 2 dias e voltado a aparecer e depois de 3 ignoções a luz do motor aposto na egr.
Quanto a junta cega esquece isso xD
As egr dos nossos carros são eletrónicas e não mecânicas. o max que podes fazer é "eliminar" eletronicamente