ibiza 6j 1.4 tdi vs ibiza 6j 1.2 tdi (dois stock)

nao me digas que falas com legendas tbm ? xD nao leves a mal o que digo que é na brinca...mas que voçes falam estranho falam chiçaaaa nao havia nada mais facil para falarem ?
 
nao me digas que falas com legendas tbm ? xD nao leves a mal o que digo que é na brinca...mas que voçes falam estranho falam chiçaaaa nao havia nada mais facil para falarem ?

nam falamos estranho looooool falamos açoreano ahah mais brutos pk falava com amigos da zona loool se for falar ctg sei falar bem e com pausa e percebes td loooool;)... tb ai tem zonas k e preciso legendas loooool..
no problem mano
 
nam falamos estranho looooool falamos açoreano ahah mais brutos pk falava com amigos da zona loool se for falar ctg sei falar bem e com pausa e percebes td loooool;)... tb ai tem zonas k e preciso legendas loooool..
no problem mano

ca legendas so se for na zona de Miranela que eles tem la a sua cena que é pior que sei la o que e em barrancos falam tbm um pouco espanhol
 
Ninguém tem um 6J Stock 1.4 TDI no continente que queira alinhar com um 6L 1.4 TDI Stock também?

:D

Curtia ver as diferenças de andamento entre um 6J e um 6L com o mesmo motor. Há quem diga que o 6J ande mais, mas eu tenho as minhas dúvidas.
 
Ninguém tem um 6J Stock 1.4 TDI no continente que queira alinhar com um 6L 1.4 TDI Stock também?

:D

Curtia ver as diferenças de andamento entre um 6J e um 6L com o mesmo motor. Há quem diga que o 6J ande mais, mas eu tenho as minhas dúvidas.

Boas amigo...ja fiz com um 6l pd 80 e te digo k 6j anda cadin mais sim fiz em arrankes parado e fizm em andamento a sair de 2º velocidade ate 4 6l vai na frente depois meu manco pd80 passa lhe a frente....e tenho fap e jantes 17" amigo;) mas diferença ne mt 1 carro ou 2 se tanto...
 
nao me digas que falas com legendas tbm ? xD nao leves a mal o que digo que é na brinca...mas que voçes falam estranho falam chiçaaaa nao havia nada mais facil para falarem ?

LOOOL, é normal, eu sou dos Açores e tem certas zonas da ilha que nem eu por vezes percebo o que dizem...
 
Back
Top