Isso agora com os bicos do PD130... =D>
Deve estar engraçadíssimo de conduzir, bom trabalho!
Deve estar engraçadíssimo de conduzir, bom trabalho!
Podes ser qualquer caixa de electrovalvulas PD130 ?
Ouvi dizer que tinha que ser a do PD130 sport.. não sei qual é a diferença para as outras PD130
Muito bom Nuno, qualquer dia é o meu assim! heheh!
Todos dos 1.4TDi feitos até hoje com geometria são todos com caixa de electrovalvulas PD130 e remap.
No passado tinha cá um PD75cv com 200cv também com vacuo.
Mas únicamente com a caixa de elctrovalvulas de um sport e com a reprogramação de centralina consegues colocar a geometria do turbo a ser totalmente controlada pela electrónica? Ou há necessidade de mais alterações?
Ainda sou do tempo dos manquitos com turbos maiores de geometeria variável com controlo mecânico... E ainda me lembro, há já vários anitos atrás, de algumas idas à brancaturbo em que estavas por lá acompanhado da gt tdi cinza
Um abraço.
Muito bom, dos melhores que vi até hoje com este setup, estabiliza a 1.8? abraço
Quando vi a imagem no facebook perguntei por acaso se era o teu xD
Muito bom, dos melhores que vi até hoje com este setup, estabiliza a 1.8? abraço
165cv com 1,5bar num manquinho com 1749vb!...Faz um overboost ( provocado ) de 1.7bar e às 4300rpm vai a 1.45bar. Até lá 1.5bar certinho!
165cv com 1,5bar num manquinho com 1749vb!...
posso ser eu que ainda nao vi nada mas fiquei :shock:
acho mt bom mesmo! pensei que os valores de boost fossem bem mais elevados!
Alguém sabe se a caixa de electrovalvulas da Cupra serve para para a conversão de geometria variavel ?
Nunca a usei. Atenção no que te vais meter