Ibiza 1.4 tdi com caixa de 6velocidades

Reborn

Utilizador Banido
Boa noite tem um colega meu de trabalho que tem uma ibiza 1.4 tdi e queria meter caixa de 6 velocidades da FR. A duvida e se será possivél e se e muito difiçil. Pedia a ajuda. Cumprimentos
 
Boas,

sim é possivel, mas fica um pouco dispendioso..

O problema é ser muito curto?

Pode sp por a caixa do ecomotive, fica uma mod mais barata..


Mas se está mm a pensar colocar a caixa de 6v convém encontrar um carro (ex FR) numa sucata e comprar lá tudo, pk a comprar novo.. Upa upa, gasta tanto dinheiro como vale o carro.. lol


Cumps
 
Eu kd referia comprar tudo, esse tudo era, caixa, transmissões, apoio, conjunto embraiagem/bimassa, etc..
 
Olá, metendo o meu bedelho onde não sou chamado :whistle:, aqui fica uma amostra do que a caixa do Ecomotive consegue. Carro totalmente de série. Se a descida continuasse o ponteiro ainda desce mais, pois como podem ver ainda tem muita rotação para fazer :)

 
tenho que ter uma caixa destas... sera que da pa meter so o carreto de 4a e 5a?
se meter o carreto de 5a, fode tudo porque a passagem de 4a pa quinta tem de ser feitoa um regime alto para rpevenir a queda de rotaçao.

e assim, metendo 4a e 5a atenuava esse efeito...
 
Olá, metendo o meu bedelho onde não sou chamado :whistle:, aqui fica uma amostra do que a caixa do Ecomotive consegue. Carro totalmente de série. Se a descida continuasse o ponteiro ainda desce mais, pois como podem ver ainda tem muita rotação para fazer :)


o meu manco pode fazer isso com a essa caixa?
leon ecomotive, certo?

abraço
 
Back
Top