Ibiza 1.4 TDI 80cv - Vantagens, defeitos, ... ?

Eu tenho um de 75 cv´s!!!
Para mim o maior defeito dos ibizas são os ruidos parasitas e a qualidade de alguns materiais interiores.. Quanto aos ruidos parasitas é uma questão ou de investir num bom sistema de som:D ou então de ter um bocado de paciencia e amor pelo carro e fazer como eu: não se importar de andar uns dias com o carro cheio de esponjas, alicates, chaves de fendas, massas consistentes e alguns alguns paineis desapertados para se descobrir de onde vêm os ruidos....
De resto o carro gasta pouco (p ex: Porto-Lamego) a fazer a A4 sempre a fundo e ainda depois a nacional de Amarante-Régua sempre a dar pastel (e quem conhece a estrada sabe que é subir e descer uma bruta serra (e Régua-Lamego é sempre a subir)) e fiz de media maxima até hoje 7,1L/100Km. Quando levo alguém comigo e vou nas calmas faço media de 4L/100Km sem me preocupar muito.
Quanto a andamento nunca pensei que o raio do motor andasse tanto e estou extremamente satisfeito com o mesmo. Até hoje as despesas que tive com o ibiza foram fazer revisões a horas, meter-lhe gota, e por vezes quando há dinheiro mimá-lo com uns acessorios que ele merece;)
Um abraço e desculpem o testamento.
 
Back
Top