Ibiza 1.4 16V VS 106 XSI VS Audi Tdi90 VsAlmera16V

posto uma brincadeira com os meu companheiros do aço (carros potentes nao importa aqui somos amigos e é o k importa :)

De saida o meu gasolineiro vai na frente ate aos 100km/h +/- logo depois o XSI nao sei o k se passou mas deu me um arreio do caraças hehe o Tdi90 (com repro) vinha coladinho a mim e o almera 16V um bocado para trás...
Alterações:
XSI - Linha, coletores independestes e admissão
Ibiza: Linha com panela final
Audi Tdi90: Reprogramaçao
Almera: stock mas sempre a rasgar :p

[video=youtube;A6tGEyXkjls]http://www.youtube.com/watch?v=A6tGEyXkjls[/video]
 
hehe creia que aguente uns bons km a fundo!!! realmente ainda havia reta !!! bahhhh :/ quando parar a chuva aqui no porto vou la de novo!! lol
 
amigo Valter, sabado passei na repsol para te comprimentar mas so vi la a Fr do luis e nem o vi a ele!! foi ctg fazer umas curvas? hehe

ya paulo...fiquei surpreso do meu andar mais que o audi Tdi90..o caraças do Xsi é pequenino mas mexeu se bem!! dass

Oh FR_AD da próxima nao vou a margem sul de carrinha do trabalho, vou de gasolineiro e quero um aço :p mas ainda bem k fui na carripana pk assim andei no teu FR que ta estrondo!!
 
Muito fixe realmente surpreendeu me o andamento do teu carro hehe.

Isso já é um aço para a "minha gama" por assim dizer hehe.

Se vieres à margem sul há sempre uns carrinhos, mas sempre na desportiva hehe. Costumo estar por lá.
 
Muito fixe realmente surpreendeu me o andamento do teu carro hehe.

Isso já é um aço para a "minha gama" por assim dizer hehe.

Se vieres à margem sul há sempre uns carrinhos, mas sempre na desportiva hehe. Costumo estar por lá.

obrigado :) modéstia a parte mas todos ficam surpreendidos com o gasolinas 101cv..hehe claro que nao se compara com um SPORT 130 ou um FR :S

e ali o XSI passou pk tem os coletores independentes pk ja fiz outos picos com ele e o resultado foi diferente (somos primos :p ) mas tem uma vida do caraças!! se bem que em ponta eu passo por ele na msm hehe

tens um clio 1400CC Araujo?

abraçada :)
 
Opa, pois pelo video mexe se realmente mesmo bem claro que é diferente de ibizas fr´s e sport 130 mas é sempre bom ver outra "fruta" hehe.

Tenho um corsa B 1500 TD cansadito xD.

Tão o teu carro está mesmo bom porque um xsi é muito levezinho ainda para mais com uns toques fica bastante diferente.
 
Opa, pois pelo video mexe se realmente mesmo bem claro que é diferente de ibizas fr´s e sport 130 mas é sempre bom ver outra "fruta" hehe.

Tenho um corsa B 1500 TD cansadito xD.

Tão o teu carro está mesmo bom porque um xsi é muito levezinho ainda para mais com uns toques fica bastante diferente.

hei pah...sou msm tono lol, quando vi a foto pareceu ser um clio o teu carro!! hehe esses corsas andam msm bem, tenho um primo que tem um e é bem rapido o gajo!! :)
 
Bom aço Luís, tens de meter carga nisso...eheh
Abraço

posh oh fabregas a carga era por uma turbaça :cool: , mas prefiro fazer como tu fizeste e muito bem, trocar de carro pa algo mais potente!! se bem que sempre quis ter um A3 Sline :) abraçada (P.S: tenho que passar uma quinta feira nos carvalhos pa falarmos um kito, ao tempo...)
 
posh oh fabregas a carga era por uma turbaça :cool: , mas prefiro fazer como tu fizeste e muito bem, trocar de carro pa algo mais potente!! se bem que sempre quis ter um A3 Sline :) abraçada (P.S: tenho que passar uma quinta feira nos carvalhos pa falarmos um kito, ao tempo...)

Passa lá amanhã mano para pormos a conversa em dia, tens o café pago.. ;)
Abraço
 
acooooo sr luis inda n tinha visto o teu gasolinas a puxar hehehehe... ta ao teu gosto ta fixe :p


abraço
 
Back
Top