JT-1.9D 4 Jul 2010 #21 MsThunder disse: Sinceramente não percebi esta -.-' :redcard: Clique para expandir... Deixa lá, quando vires deus vais compreender as minhas piadas. :rir:
MsThunder disse: Sinceramente não percebi esta -.-' :redcard: Clique para expandir... Deixa lá, quando vires deus vais compreender as minhas piadas. :rir:
MarcoTDI 5 Jul 2010 #24 bem vinda. entao vies-te aqui pra caparica! fazes bem a gente ve-se pela estrada bjs
Tigo 5 Jul 2010 #25 MsThunder disse: Podes crer =D Pena é a aguinha ser tãããooo Fresquinha Beijinhu =D Clique para expandir... Pois isso... habitua-te! ou podes sempre ir com pessoal bacano e o frio até te passa ao lado.. plo menos comigo resulta! JT-1.9D disse: Deixa lá, quando vires deus vais compreender as minhas piadas. :rir: Clique para expandir... :shock: Eu vi..! :respect:
MsThunder disse: Podes crer =D Pena é a aguinha ser tãããooo Fresquinha Beijinhu =D Clique para expandir... Pois isso... habitua-te! ou podes sempre ir com pessoal bacano e o frio até te passa ao lado.. plo menos comigo resulta! JT-1.9D disse: Deixa lá, quando vires deus vais compreender as minhas piadas. :rir: Clique para expandir... :shock: Eu vi..! :respect: