Gostei do video.. lol
Agora so fiquei com uma duvida porque que ele nao brincou no jogo do barcelona assim ? ou foi a vez do messi brincar ?
Cala te nao digas isso xD se nao o Hulk fica verde e esmaga xD ainda mandas lenha aki pa fogueira lolGostei do video.. lol
Agora so fiquei com uma duvida porque que ele nao brincou no jogo do barcelona assim ? ou foi a vez do messi brincar ?
Gostei do video.. lol
Gostei do video.. lol
Eu repondo te que tenho as costas largas!!!
Nao brincou porque era jogo de CAMPEOES!!! Um jogo serio, onde defrontamos a melhor equipa do mundo! Onde "a melhor equipa do mundo" tremeu com o Porto!!!
Quando jogarmos com outras equipas estrangeiras bem mais fracas, tipo Benficas e afins, o Hulk vai dar 5 bailes de bola com fez neste video, e outros 5 fica para o resto da equipa marcar!!!
o benfica estrangeiro ???? fogo
se repararem bem o video está alterado tem ali uns repeats do momento
Nao brincou porque era jogo de CAMPEOES!!! Um jogo serio, onde defrontamos a melhor equipa do mundo! Onde "a melhor equipa do mundo" tremeu com o Porto!!!
Quando jogarmos com outras equipas estrangeiras bem mais fracas, tipo Benficas e afins, o Hulk vai dar 5 bailes de bola com fez neste video, e outros 5 fica para o resto da equipa marcar!!!
Tremeu com o porto? nao me digas que o Pinto da Costa tbm ja tem contactos com os terramotos para fzr tremer o monaco...acho que o porto tremeu mais com as duas expulsoes...xD Acho que tremeu sim e foi 2 na escala de MESSI...eu sou da pazzzzz...mas digo que nao precisam trazer as bifanas pa akeçer na lenha que nao vale a pena pessoal...
o barçelona tremeu foi por 2 vezes as redes da baliza do FCP, isso sim. :rir:
Txiiii pois foi.....
E lembras te quando o porto tremeu tambem 5 vezes a baliza do benfica????