Boas pessoal!
Sou o Hugo, de Viana do Castelo e tenho 30 anos.
O que interessa mesmo é que há cerca de 3 semanas mandei o meu clio 1.9D manager mk1 de 1993 para o abate e deram-me 50 euros por ele. :lol: Penso que tinha a colaça estalada derivado do bom tratamento térmico que eu lhe dava, ferrugem na refrigeração graças à "real água del cano", pneus a ver o ferro, direcção desalinhada e metia água no interior que dava bem para lavar os pés, e outros pormenores que nem vale a pena referir.. Só sei que gastei mais dinheiro nele que me arrependi de nao ter comprado um carro melhor na altura e a um tipo que merecesse mais confiança =D>
Não levei a mal até porque logo de seguida fui buscar um ibiza 1.9D CLX de 1995 e notei logo a diferença.. SEAT É SEAT! :evil:
(até já estou a pensar na evoluçao.. depois deste quero um VW e posteroirmente um Audi mas nao quero muito alongar-me por aqui)
Estou satisfeito com ele mas como já se sabe, comprando um carro usado há sempre umas coisas a melhorar.. para-choques desapertados e tal uma ferrugem aqui e ali..
O que interessa mesmo é que o comprei ao mecânico e deu-me facturas de reparações e revisões. Parece-me de confiança.
A ver como o carro se comporta e se o dono não lhe dá o mesmo tratamento que deu ao clio. ;-)
De certo que aqui vou poder ter ideias e obter algumas dicas de como melhorar alguns pormenores no carro (a começar no som) e acabar nos parafusos dos para-choques que têm um encaixe específico e nem todos os parafusos ká cabem, passando por uma manha qualquer que tem no conta-rotações que anda sempre de um lado para outro (ligando vai logo para o máximo e por vezes baixa e a luz do óleo pisca). Se forem só estes os defeitos, não está nada mau para um carro que se encontra impecável, com garantias do mecânico e comercial de particular. Além de que é económico (abasteço 10 euros de gasóleo o que é aproximadamente 7,5 litros e anda perto de 150km). :clap:
Sou o Hugo, de Viana do Castelo e tenho 30 anos.
O que interessa mesmo é que há cerca de 3 semanas mandei o meu clio 1.9D manager mk1 de 1993 para o abate e deram-me 50 euros por ele. :lol: Penso que tinha a colaça estalada derivado do bom tratamento térmico que eu lhe dava, ferrugem na refrigeração graças à "real água del cano", pneus a ver o ferro, direcção desalinhada e metia água no interior que dava bem para lavar os pés, e outros pormenores que nem vale a pena referir.. Só sei que gastei mais dinheiro nele que me arrependi de nao ter comprado um carro melhor na altura e a um tipo que merecesse mais confiança =D>
Não levei a mal até porque logo de seguida fui buscar um ibiza 1.9D CLX de 1995 e notei logo a diferença.. SEAT É SEAT! :evil:
(até já estou a pensar na evoluçao.. depois deste quero um VW e posteroirmente um Audi mas nao quero muito alongar-me por aqui)
Estou satisfeito com ele mas como já se sabe, comprando um carro usado há sempre umas coisas a melhorar.. para-choques desapertados e tal uma ferrugem aqui e ali..
O que interessa mesmo é que o comprei ao mecânico e deu-me facturas de reparações e revisões. Parece-me de confiança.
A ver como o carro se comporta e se o dono não lhe dá o mesmo tratamento que deu ao clio. ;-)
De certo que aqui vou poder ter ideias e obter algumas dicas de como melhorar alguns pormenores no carro (a começar no som) e acabar nos parafusos dos para-choques que têm um encaixe específico e nem todos os parafusos ká cabem, passando por uma manha qualquer que tem no conta-rotações que anda sempre de um lado para outro (ligando vai logo para o máximo e por vezes baixa e a luz do óleo pisca). Se forem só estes os defeitos, não está nada mau para um carro que se encontra impecável, com garantias do mecânico e comercial de particular. Além de que é económico (abasteço 10 euros de gasóleo o que é aproximadamente 7,5 litros e anda perto de 150km). :clap: