How it's made - Packaged Sandwiches

E quem te garante que não usam as mesmas luvas o dia todo?!

Desde que apenas tenha contacto directo com os alimentos, sim pode usá-las o dia todo.
O que acho impossível pois estamos a falar de luvas descartáveis..

Vais para padeiro? Hehe

Acho que deviam usar luvas e mais nada. No trabalho tenho que preparar e embalar pão e não me vejo a fazer isso sem luvas, durante 2h que faço isso uso um bolso cheio de luvas...

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

Não amigo, mas trabalho numa superfície comercial em que uma das funções é preparar e embalar pão e é necessário o uso de luvas SEMPRE e tal como tu também uso bastantes... loool
As mãos é das coisas que mais bactérias acumula..
 
Desde que apenas tenha contacto directo com os alimentos, sim pode usá-las o dia todo.
O que acho impossível pois estamos a falar de luvas descartáveis..



Não amigo, mas trabalho numa superfície comercial em que uma das funções é preparar e embalar pão e é necessário o uso de luvas SEMPRE e tal como tu também uso bastantes... loool
As mãos é das coisas que mais bactérias acumula..

usas tantas como ele porque a superfice comercial é a mesma :D
 
Não gostam não gostam mas a sair dá disco e para numa bomba 24h até lambem os dentes XD hahaha

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
Até te digo mais, com os copos comes uns cachorros daquelas barracas onde o gajo mexe em tudo sem luvas e sabe-te pela vida xD
 
Quando andava na escola rezava a historia de aqui na zona haver uma rolote onde a mulher cortava a salsicha com a unha! loooool

Não é história.. ou melhor, é porque era o Homem.. o famoso badalhoco na santa rita.. cheguei a ir lá em 2005 com um grupo de amigos, no pico do calor.. aquilo tava cheio e tavamos à espera.. o gajo a fazer hamburguers na chapa e as pingas de suor da testa a cairem na chapa.. bazamos e nunca mais lá fomos..
 
Não é história.. ou melhor, é porque era o Homem.. o famoso badalhoco na santa rita.. cheguei a ir lá em 2005 com um grupo de amigos, no pico do calor.. aquilo tava cheio e tavamos à espera.. o gajo a fazer hamburguers na chapa e as pingas de suor da testa a cairem na chapa.. bazamos e nunca mais lá fomos..

Em Vila Real a comer a bela da francesinha, vinha misturado no molho um daqueles arames dos escovilhões pra limpar as panelas, aquilo bem cravado na garganta ainda causa estragos, quando mostrei ao gerente o gajo ainda se vira pra mim e diz "ah, é sinal que as panelas são limpas" :axe:
 
Em Vila Real a comer a bela da francesinha, vinha misturado no molho um daqueles arames dos escovilhões pra limpar as panelas, aquilo bem cravado na garganta ainda causa estragos, quando mostrei ao gerente o gajo ainda se vira pra mim e diz "ah, é sinal que as panelas são limpas" :axe:

lololol mt mau..
 
Quando andava na escola rezava a historia de aqui na zona haver uma rolote onde a mulher cortava a salsicha com a unha! loooool

Não é história.. ou melhor, é porque era o Homem.. o famoso badalhoco na santa rita.. cheguei a ir lá em 2005 com um grupo de amigos, no pico do calor.. aquilo tava cheio e tavamos à espera.. o gajo a fazer hamburguers na chapa e as pingas de suor da testa a cairem na chapa.. bazamos e nunca mais lá fomos..

Em Vila Real a comer a bela da francesinha, vinha misturado no molho um daqueles arames dos escovilhões pra limpar as panelas, aquilo bem cravado na garganta ainda causa estragos, quando mostrei ao gerente o gajo ainda se vira pra mim e diz "ah, é sinal que as panelas são limpas" :axe:

Só histórias :vom::vom:

O pior é que com os copos vai tudo e ninguém dá por ela xD
 
Back
Top