Era assim que funcionava amigo.. 328 era um 2800,etc.. Mas ja nao e assim tao linear.. Por exemplo o 335d é um 3000 biturbo.. Ate na mercedes ja nao é linear.. O c250 e um 2200 biturbo..
Lol deves estar a gozar só pode. Conseguiram um incremento de quase 100cvs em relação ao bi-turbo e tu achas pouco?
Será demais lembrar que os carros andam é a diesel (neste caso) e não a ar??Olha que um bloco 3 litros a comer gasóleo e ar para produzir 381cvs já não é nada pouca fruta. É muito caudal de ar, imagino que aquilo a full throtle deve mijar gasóleo lá para dentro!
Lol deves estar a gozar só pode. Conseguiram um incremento de quase 100cvs em relação ao bi-turbo e tu achas pouco?
Será demais lembrar que os carros andam é a diesel (neste caso) e não a ar??Olha que um bloco 3 litros a comer gasóleo e ar para produzir 381cvs já não é nada pouca fruta. É muito caudal de ar, imagino que aquilo a full throtle deve mijar gasóleo lá para dentro!
Mangueiras de 2 Polegadas por cilindro
Com aquele binario deve ser lindo de fazer rotundas lol
já joguei no euromilhoes e já fiz pre reserva do carro já só falta ganhar logo lol
Mangueiras de 2 Polegadas por cilindro
Com aquele binario deve ser lindo de fazer rotundas lol
já joguei no euromilhoes e já fiz pre reserva do carro já só falta ganhar logo lol
Lol deves estar a gozar só pode. Conseguiram um incremento de quase 100cvs em relação ao bi-turbo e tu achas pouco?
Será demais lembrar que os carros andam é a diesel (neste caso) e não a ar??Olha que um bloco 3 litros a comer gasóleo e ar para produzir 381cvs já não é nada pouca fruta. É muito caudal de ar, imagino que aquilo a full throtle deve mijar gasóleo lá para dentro!
Mangueiras de 2 Polegadas por cilindro
Com aquele binario deve ser lindo de fazer rotundas lol
já joguei no euromilhoes e já fiz pre reserva do carro já só falta ganhar logo lol