Hot m550d hot

3000c.c, 6 Cilindros em Linha, Triturbo

381 cv´s e 740 N.M

0-100Km/h em 4,7 segundos

Consumo misto-6,4

aWDV7.jpg

lHhdg.jpg

kkIFI.jpg


3t4aA.jpg


MTD2J.jpg


BHfJE.jpg


dgts1.jpg


m1Awq.jpg


LOPzt.jpg


iTuZD.jpg


4qxKC.jpg



http://www.bmwblog.com/2012/01/26/b...s-market-launch-dates-and-prices-for-germany/
 
para quem quer passear com a familia rapido e com baixos consumos esta ai a soluçao pena vai ser o preço..
 
mas agr fiquei aqui com uma duvida...M550d. O 550d e k me esta a fzr confusao...5 serie e o 50? D diesel...pensei que o 50 fosse a cilindrada e afinal e so um 3000cc. afinal que quer dizer 50?
 
Era assim que funcionava amigo.. 328 era um 2800,etc.. Mas ja nao e assim tao linear.. Por exemplo o 335d é um 3000 biturbo.. Ate na mercedes ja nao é linear.. O c250 e um 2200 biturbo..
 
Era assim que funcionava amigo.. 328 era um 2800,etc.. Mas ja nao e assim tao linear.. Por exemplo o 335d é um 3000 biturbo.. Ate na mercedes ja nao é linear.. O c250 e um 2200 biturbo..
por isso achei estranho porque deste pequeno que tnho BMW em casa,desde o 1602,dps o E30 316 a carburador mas sei que estava equiparado a um 1800. dps um 318tds,e e um 1665cc, e agr o velhote entre aspas xD tem uma 320d...por isso fiquei na duvida...50 ser um 3000...mostrei ao meu pai o carro ate ficou maluco xD
 
Back
Top