Jdm powa!!!!!!!!
Nunca viste nem vais ver...loooool
O pessoal cá do forum gosta de ver tuning em VW, Toyotas, Hondas etc.... Mas quando vêem um Ibiza diferente sem ser com os kits Cupra, apelidam logo de azeiteiro...:shock:
São ideias...Tristes mas são ideias.....
E nos Hondas o pessoal não se destingue por potencias nem kmh!!! Os Ibizas só são aclamados e venerados quando tem mais de 250cv!!!! E não importa se está bonito ou feio, o que importa é mesmo o andamento...:s
Por isso infelizmente acho que não vamos ver videos destes com Ibizas...
Cumpts
Nunca viste nem vais ver...loooool
O pessoal cá do forum gosta de ver tuning em VW, Toyotas, Hondas etc.... Mas quando vêem um Ibiza diferente sem ser com os kits Cupra, apelidam logo de azeiteiro...:shock:
São ideias...Tristes mas são ideias.....
E nos Hondas o pessoal não se destingue por potencias nem kmh!!! Os Ibizas só são aclamados e venerados quando tem mais de 250cv!!!! E não importa se está bonito ou feio, o que importa é mesmo o andamento...:s
Por isso infelizmente acho que não vamos ver videos destes com Ibizas...
Cumpts
Um dia destes seleciona-se umas máquinas (ibizas) e faz-se um video destes.
qualquer dia eu vou fazer um, por acaso já tinha pensado nisso. aqui na zonha há umas máquinas bastante engraçadas, um dia gostava de fazer um filmezito destes![]()
podia era aparecer o bruto TV aqui um dia
abraço
Se for para aparecer no video, baixa-se 2 dedos mete-se uns autoclantes e vai-se![]()
[FCS]alfamax;1679118 disse:E o avião que saiu do honda amarelo? Dasss.....