Honda CR-Z mais desportivo

Mas 6k2 é que é o old school F@st ehehehe

E já disse em alguns tópicos que é o modelo que envelheceu melhor, continuo a gostar bastante de um 6k2, mas claro está, já tenho a imagem standardizada do modelo rebaixado, uma película, etc, que é o que ainda não temos aos pontapés nos modelos mais recentes.
 
foi o que eu quis dizer antes amigo... esstes ultimos modelos deixaram um bocadinho a desejar em termos de estética...

...eu gosto muito da honda, ja conduzi alguns desde coupé ate del sol e crx e o meu irmao tem um civic 1.7 ictdi com muitos extras do type R (travagem, triangulos, suspensões, aleron, etc etc...) e gosto muito do carro, em andamento não se compara na a um TDI mas em aspecto, segurança e ate coonforto, não sei não... Seat é muito bom mas Honda é Honda meus amigos...

...agora quanto ao "ter palas", isso pra mim é ter um XSI 1.3 e pensar que tem um super-desportivo que rata todos e mais alguns...ou então ter um GTR e pensar que rata o Esgalha :D

26037956.jpg



:D
 
Exacto, é normal.. Quando saiu o primeiro 6j não gostei nada.. e hoje em dia acho o 6j 3 portas muito bonito mesmo.. é normal estranhar e depois entranhar.. tantos foram casos assim.. Renault 5 p.e. todo o mundo achou que ia ser um fiasco! nunca se tinha visto nada assim! resultado, acabou por ser dos carros mais vendidos.. o mesmo com o megane quando saíu com aquela mala traseira esquesita.. Mas, como é lógico, também não acontece com todos.. Há alguns tão feios que não há "entranhar" que os valha.. p.e. o Renault Velsatis ou o Fiat Multipla..

Falta aí o Seat Toledo III (**** que pariu o carro), feio todos os dias de dia e de noite lol

Ao principio também não gostava desse Megane, nem dos renault dessa altural, foi até conduzir durante uns dias um Megane e uma Scenic, passei a gostar bastante, da Scenic então como familiar é brutal.

Não gosto nada desse CR-Z
 
é tudo uma questão de gostos, pessoal. e de "habituação" principalmente !
isso faz-me lembrar quando saiu o 6J (já que estámos num fórum de Ibizas) ;-)
o pessoal dizia "que carro feio, é o único Ibiza que não gosto" e actualmente já se começam a ver bastantes nas estradas. até acho que está bem conseguido.
assim como o 6L. lembro-me que em 2004 o meu pai andava interessado em comprar um 6L Tdi 130, cinza escuro, e eu não curtia nada o carro. só depois de me habituar e começar a ver 10 mil Ibizas 6L por dia, comecei a adorar o carro esteticamente.

cumps
 
Parece que ha aqui Muita Dor...ou nem sei queque ha...talves muitas palas nos olhos que nao dao para TIRAR estao bem soldadas...No topico do novo Ibiza CUPRA estao Todos a Gostarem e aquilo é 100% Perfeito...Agora esse nao vale nada é xuning...é nao sei que mais...
É tao Dificel darem uma opiniao sincera sem ser essa guerra entre a Honda e Seat??? Sem Deitarem a baixo uma Marca mt Boa...E um carro tao fixe e avansado como esse CRZ
desculpa la mas o carro e feio...so aquela traseira mete nojo,a frente ainda escapa agr aquela traseira fonix...nao consigo gostar dos carros da honda agr,desde q saiu aquele civic e agr este esqueçe la...
 
Last edited:
Falta aí o Seat Toledo III (**** que pariu o carro), feio todos os dias de dia e de noite lol

Ao principio também não gostava desse Megane, nem dos renault dessa altural, foi até conduzir durante uns dias um Megane e uma Scenic, passei a gostar bastante, da Scenic então como familiar é brutal.

Não gosto nada desse CR-Z

opa eu nem olhava muito pa renault ate comprar uma laguna 1.9 dci no verão passado e é bem fixe :p
 
Back
Top