Hibridar turbo vs turbo novo

Boas pessoal ando com esta duvida...será que compensa hibridar um turbo 15 de origem do 6k gttdi a 20 ou a 22 ...ou mais vale arranjar um turbo novo ? alguem me pode elucidar das diferenças entre os 2 processos e os valores de hibridar ?
Em termos de prestações será que compensa ?

Abraços e Obrigado
 
boas olha eu tenh 6k2 com o teu turbo vnt15
agora fiz o k keres fazer mas a 17 nao a 20/22 iss
nao. agora ta mt fixe:D
 
boas olha eu tenh 6k2 com o teu turbo vnt15
agora fiz o k keres fazer mas a 17 nao a 20/22 iss
nao. agora ta mt fixe:D

x2

Também tenho um Vnt15 híbrido a 17va...
A 20 ou 22, não sei se será muito fiável, mas os peritos que se cheguem á frente :D
 
tudo depende do que queres alcançar no patamar da potencia,e como eu sei que este vicio e sempre a crescer, aconselho te a meteres logo um turbo que te deixe alguma margem de evolução.

aconselho te no minimo um 17vb,que pode sempre dar um dia para sacares 180cv,abaixo disso é deitar guita a rua:clap:

hibridar um 15 custa com kit de reparação uns 400€ ou mais.
um Vb compras por ai nos foruns por bem menos e ainda o podes mandar rever e fica como novo.

Cump
 
Last edited:
Eu ja hibridei o meu 15 e à pouco trokei por outro maior. Na minha opiniao n vale a pena hibridar troca logo por outro turbo. Se n keres gastar mt dinheiro c adaptaçoes mete um VA pq é só montar no mm sitio e o preço é acessivel. Se kiseres uma coisa mais forte podes ir para o VB, neste ja gastas uns trocos para o montar lá, ou mm um 18.
 
Na minha opinião o melhor turbo para substituir nas ibizas de 110cv, é mesmo 17VB...pois oferece o melhor compromisso de fiabelidade e de ganhos para o dia-a-dia...

Se for para ganhar cavalos á bruta então só a partir do 18 pra cima!

De qualquer modo, se for para trocares por um turbo maior aconselho a veres os trabalhos do Njoy, ele faz turbos adaptados a qualquer motor!

Eu tenho o 17VB e até agora estou contente!
 
o meu ta como vnt17 e ate agora nunca m deixou mal.
o trab tem e k ser bem feito.
os preços conta com 350€.
 
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Também tenho um Vnt15 híbrido a 17va...
A 20 ou 22, não sei se será muito fiável, mas os peritos que se cheguem á frente :D

e qt é q pagaste por isso ja agr? umTDI110 c repro fica á volta dos 140cv... c o turbo hibridado a 17va, fica á volta de que valores a potencia?
 
Realmente se fosse para mudar nao iria ultrapassar de um 18 pois tive um vnt20 para montar mas nem cheguei a faze-lo pois é o meu carro de dia a dia ..e depois em vez de economico fiavel e aceitavelmente bom de conduzir em cidade....nao se iria passar isso...quereria um turbo que fique com boas baixas e responda em altas quando é preciso...obrigado pessoal por me terem ajudado...mudar de turbo seria a melhor opção....eu nao queria o carro com muito mais de 160...170 cv...era mesmo para precaver ..é que tenho uma repro para 145 cv ...e ja se sabe que nao dá muita saude ao turbo ...Abraços
 
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