mas a turbina fica de 17 na mesma ou estás já a falar em meter a do 18 ? ...
Sim mas n queria estar a por outro turbo para o que quero serve assim abuso um pouco mais a pressao e gasoleo na repro fica melhor e turbo anda mais fiavel supostamente por causa da mfs ... mas era melhor era, so que andar a fazer falange e a felxivel para a frene de novo tudo soma ...
Sim sei que não ficará tao forte em altas como um 1852 ... mas deve ficar sempre melhor que o vb de origem nao ? já tenho lido que aprova bastante bem agora se é ou n é n sei lol ... pelo menos quem fez a alteração gosta diz que fica totalmente diferente mts boas baixas e melhores altas a 1752 mfs ...
Fica melhor que o vb mais em baixas que em altas mas para o investimento que é feito acaba por ter pouco rendimento.
Falo isto por experiência própria, em baixas fica diabólico, algo que bi massa nao aguenta mas em altas é pressão e mais pressão sem rendimento equivalente
Pois ... assim um gajo fica naquela será que vale a pena gastar dinheiro será que n ? ... estive a falar com um rapaz que fez o serviço mas num turbo diferente e diz que aquilo ficou mesmo porreiro
melhor em baixas e melhor em altas que vale a pena para quem n quiser andar a meter outro turbo ...
Pois ... assim um gajo fica naquela será que vale a pena gastar dinheiro será que n ? ... estive a falar com um rapaz que fez o serviço mas num turbo diferente e diz que aquilo ficou mesmo porreiro
melhor em baixas e melhor em altas que vale a pena para quem n quiser andar a meter outro turbo ...