Hey! GTi??

Alguem com um GTi da mesma serie do meu?

56719598lq4.jpg

1.4 16V 100cv e Jantes 16 GTtdi.

Abraços!! :weedman:

boa makina
+1 gasolineiro po lube
bem vindo
agora faz 1 apresentaçao em condiçoes...

*consulta as regras

frank, 27, designer, Ibiza GTi 99. :clap: :finga::finga:

Fotos so para gajas e por PM...

Regras sabem como é... se lhes chamassem outro nome, talvez se lessem! :whistle:

So queria saber se mais aguem tem o mesmo modelo para partilhar opinião sobre a maquina! :rolleyes:

É um carro meio invulgar por causa do motivo habitué...

Va, fiquem bem!! :finga: :weedman: :finga:

Last edited:
Tenh um gti tb! mas vermelho :) e 5 portas eheh... lindo diga se! falta e a jant do cupra nele, as iguais as tuas mas em branco! Esta todo de origem como se saido do stand hoje. o que mostra mais a sua beleza sem alteraçoes exageradas.

Boas ppl!

Cardoso espero que nao aches que o meu tem alterações exageradas hehe
Por acaso se ha coisa que eu gosto é sobriedade... tanto que ate tirei o mega simbolo Seat hehe
Tem quantos km o teu? Tas a usar os 195*45*16 ou os 185*55*15?
Costumas usar 95 ou 98 octanas? LOLL

Araços :weedman:

Last edited:
1º Bem vindo!

2º: sem simbolo..:mad::redcard:

Boas ppl!

Por acaso se ha coisa que eu gosto é sobriedade... tanto que ate tirei o mega simbolo Seat hehe
Tem quantos km o teu? Tas a usar os 195*45*16?

Boas ppl!

Tem quantos km o teu? Tas a usar os 195*45*16 ou os 185*55*15?
Costumas usar 95 ou 98 octanas? LOLL

Tenh o carro completamente de origem. so tem uma ponteira soldada a panela d escape.
ta a usar 195/50/15 e meto sempre 95. a gota anda cara lol!
e nao noto grandesdiferencas no consumo entre essa e a bp ultimate ou algo do genero.

ms sou da opiniao que estes carros é so meter as jantes do cupra, e rebaixar e nao mexer em mais nada.

em relaçao ao teu assim de repente, acho que ta cinza a mais!ou seja, embaladeiras, o final do parachoques ( frt & tras ) tarem pintados tira um bocado de vida ao carro.
faltam lhe ai os piscas laterais fumados ou em cristal.

como anda o consumo disso?

Last edited:
Tenh o carro completamente de origem. so tem uma ponteira soldada a panela d escape.
ta a usar 195/50/15 e meto sempre 95. a gota anda cara lol!
e nao noto grandesdiferencas no consumo entre essa e a bp ultimate ou algo do genero.

ms sou da opiniao que estes carros é so meter as jantes do cupra, e rebaixar e nao mexer em mais nada.

em relaçao ao teu assim de repente, acho que ta cinza a mais!ou seja, embaladeiras, o final do parachoques ( frt & tras ) tarem pintados tira um bocado de vida ao carro.
faltam lhe ai os piscas laterais fumados ou em cristal.

como anda o consumo disso?

Nao notas diferença pois nao nao passas do 60km hora, já vi mata velhos irem atras da courier a 100, mas apartir dai + 50 eles nao acompanham perde a piada :finga:
Abrç

Back