HelpDesk - antivírus

Boas pessoal,

preciso da vossa ajuda.... instalei recentemente no meu portátil o Kaspersky Internet Security 2013 V13.0.1.4190,
crackei e tal mas hoje recebi notificação de chave bloqueada.

ja pesquisei na net, nao consigo arranja + nenhum ficheiro de activação....

- O que me sugerem? mudar de antivírus? qual? onde sakar?

Obrigado gente!
 
Acho que avast, avira free ou AVG servem. Não te ponhas com cracks que isso pode sair-te um spyware directamente ligado ao hacker, antivirus crackados não são boa ideia...Se tiveres windows genuino, o da microsoft é bom e gratis.
 
free ?? ter free e nao ter é igual

mete um eset nisso que é facil arranjar pass na net sem programas

mete tambem o malwarebytes
 
Last edited:
Após as chaves ficarem bloqueadas procura por activador liqensoft

Eu também tenho esse e de 1/2 meses eles mandam a baixo as chaves
 
Obrigado a todos,
instalei o AVAST PRO IS crackado.

Mas agora tenho outro problema, sempre que ligo o Portátil depois do ecrã de "boas-vindas" passa para um ecrã preto durante 1/2min.... :(
nunca tive esse problema, o meu portatil sempre foi muito rapido, é um i7 com 8GB Ram.
 
Obrigado a todos,
instalei o AVAST PRO IS crackado.

Mas agora tenho outro problema, sempre que ligo o Portátil depois do ecrã de "boas-vindas" passa para um ecrã preto durante 1/2min.... :(
nunca tive esse problema, o meu portatil sempre foi muito rapido, é um i7 com 8GB Ram.

Eu bem avisei, esquece os crackados, já tive esse problema precisamente com um avast pro crackado, cá pra mim já tens aí uma chatice...Tens que ver se os sintomas coincidem apenas desde a instalação do avast, ou seja, esse ecra preto só acontece desde que instalaste o avast? Vê lá tb se n carregaste sem querer na tecla de mudança de ecrã (portatil para monitor, geralmente é a 2ª função da tecla F5 ou F6), quando isso acontece o ecrã fica preto ou desliga.
 
ok

0 problemas ? com frees ? depois nao digam k eu nao avisei :D

mas se voçês acham que é muito seguro Ok eu nao vou contrariar ninguém
 
Eu bem avisei, esquece os crackados, já tive esse problema precisamente com um avast pro crackado, cá pra mim já tens aí uma chatice...Tens que ver se os sintomas coincidem apenas desde a instalação do avast, ou seja, esse ecra preto só acontece desde que instalaste o avast? Vê lá tb se n carregaste sem querer na tecla de mudança de ecrã (portatil para monitor, geralmente é a 2ª função da tecla F5 ou F6), quando isso acontece o ecrã fica preto ou desliga.

Não, aconteceu depois de a minha licença ter sido bloqueada pelo Kaspersky...
 
Já desinstalaste o kaspersky antes de instalar o avast? Acho que a maneira mais fácil pra ti será fazer um restore...
 
Já desinstalaste o kaspersky antes de instalar o avast? Acho que a maneira mais fácil pra ti será fazer um restore...
Sim, logico, desinstalei o KIS antes de instalar o AVAST.... o problema já esta resolvido...
restore nao tinha nenhum para fazer... lol

O melhor é mesmo comprar a licença do kaspersky.
100€?? só gasto dinheiro em hardware, software é tudo pirata...
 
Tem o anti virus do windows que tb é bacanito...

Nao se esquecam que o anti virus nao é 100% eficaz, sem um pouco de atencao do utilizador...
 
Back
Top