Help!!

Boas pessoal, tenho um 6k2 SDI de 2000, visto isto tenho o carro com um problema ao qual nao consigo achar o problema ao certo, o carro liga todo com a chave, da as luzes todas tudo so nao pega, visto isto fui por gota porque tava no fim da reserva pensei que fosse gasoleo, mas nada feito, quando fui a ver o motor tava seco, ou seja, nao tinha oleo nenhum, a vareta acusava zero de oleo. nao percebi porque visto que a relativamente 5000km fiz a revisao e levou tudo novo, oleo filtros etc.... visto que continuava igual, apos ter posto oleo no motor, liguei a vagcom e deu 4 erros aos quais nao consigo perceber o que sao, aqui deixo o resultado do teste, e espero que alguem possa ajudar.

Address 01: Engine
Control Module Part Number: 038 906 013 AB
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC 0000SG 2164
Software Coding: 00002
Work Shop Code: WSC 06402
4 Faults Found

17970 - Quantity Adjuster (N146): Upper Limit Reached
P1562 - 35-10 - - - Intermittent
17969 - Quantity Adjuster (N146): Control Deviation
P1561 - 35-10 - - - Intermittent
17569 - Manifold Temp Sensor (G72): Open or Short to Plus
P1161 - 35-10 - - - Intermittent
17654 - Needle Lift Sensor (G80): Implausible Signal
P1246 - 35-10 - - - Intermittent

Readiness: N/A

Espero que consigam ajudar... Abracos
 
E nao te acendeu a luz do oleo durante as viagens? Acho isso muito estranho, eu no meu D, notava quando tinha pouco oleo. O andamento nao era o mesmo.
 
Aqui vai os resultados das minhas pesquisas:

17970/P1562/005474 - Quantity Adjuster (N146): Upper Limit Reached
Possible Symptoms

* Malfunction Indicator Light (MIL) ON
* Reduced Power
* Engine jerking

Possible Causes

* Fuse(s) faulty
* Wiring and/or Connector(s) from/to Quantity Adjuster (N146) faulty
* Quantity Adjuster (N146) not adjusted
* Quantity Adjuster (N146) blocked/faulty

Possible Solutions

* Check Fuse(s)
* Check Wiring and/or Connector(s) from/to Quantity Adjuster (N146)
* Check/Adjust Quantity Adjuster (N146)
* Check/Replace Injection Pump

17569/P1161 - Manifold Temp Sensor (G72): Open or Short to +
Possible Symptoms

* Probably no symptoms

Possible Causes

* Failure in wiring and/or connections
* Manifold Temp Sensor (G72) is defective

Possible Solutions

* Check wiring and connections
* Replace Manifold Temp Sensor (G72)

17656/P1248/004680 - Start of Injection Timing Regulation: Control Deviation
Possible Symptoms

* Loss of Power at high Engine Speeds
* Engine difficult to Start

Possible Causes

* Start of Injection Timing Regulation not OK
* Injection Pump Control Range blocked/dirty (e.g. by Metal Particles)
* Engine has stalled / ran out of Fuel recently
* Wiring/Connectors from/to Injection Valve (N108 ) faulty

Possible Solutions

* Check/Adjust Injection Start
* Check Fuel Supply
* Check/Replace Fuse(s)
* Check/Repair Wiring/Connectors from/to Injection Valve (N108 )

Este (17969 - Quantity Adjuster (N146): Control Deviation) , não encontrei nada.
 
ja foi tudo testado tudo visto e nada carro continua morto e mais que morto... pessoal alguem pode ajudar sera injectores ou velas ???? alguem podera dizer se ja aconteceu parecido ou algo assim.... ... obrigado pela ajuda Abraco .... Miguel Thanks []
 
ja foi tudo testado tudo visto e nada carro continua morto e mais que morto... pessoal alguem pode ajudar sera injectores ou velas ???? alguem podera dizer se ja aconteceu parecido ou algo assim.... ... obrigado pela ajuda Abraco .... Miguel Thanks []

Ja viste o imobilizador ou o chip do comando da chave?
 
continua a nao dar nada disseram-me que e possivelmente a centralina avariada.... sera que podera ser da centralina sem dar erros nenhuns ??
 
Back
Top