help: escolha de composto de embraiagem

ferodo só nos travões..tens o volante do motor em bom estado ainda?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
e uma sachs racing?prensa e disco?muito fora de preço? fica do aço

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
se não te importares de coices, podes por de cerâmica. a mista melhora um pouco relativamente à de cerâmica. se queres feeling de origem põe kevlar. pessoalmente, sabendo o que sei hoje, optaria sempre pela de kevlar.
quando ouvires falar em embraiagem de cobre ou bronze, esquece pois é de cerâmica.
cumps
 
EU tenho 100 % kevlar as do Amigo Toze RED R e aprova a 200 % agarra mt bem e com um toque mt suave parece mesmo original ...
 
eu tenho em pastilhasde bronse, o pedal esta de origem e anda a levar carga de 440nm e nao se queixa. Feita pelo amigo "Racingcaffe" (procura no face). ele fez qui pra um PD130 e estava impec
 
eu tenho em pastilhasde bronse, o pedal esta de origem e anda a levar carga de 440nm e nao se queixa. Feita pelo amigo "Racingcaffe" (procura no face). ele fez qui pra um PD130 e estava impec

Marco, não vibra muito ao arrancar?
quantas pastilhas levou a embraiagem de cada lado do disco? 4? 5?
 
Eu tenho uma reforçada a bronze e não se caixa tanbem é sempre a andar :-D

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk
 
Se tiveres bimassa monta um disco de pastilhas de ceramica/ bronze que fica suave.
Só com monomassa é que ficas a achar que o tablier vai saltar fora... ;)
 
É provavel mas fica sempre um pouco agressivo ... se queres mesmo suave por experiência própria mete kevlar ... ja andei noutros carros com outros tipos de forras e até ver não vi nenhum que fosse tao suave ...
 
Kevlar é bom para levar com meia duzia de reprises e ficar a patinar...
Se for para carro com turbos grandes não aconselho muito..
 
Back
Top