HELP! como alterar xokes do 6k?

tão a ver akela parte de baixo do para-xokes do gttdi? keria substituir a do meu, e meter essa! mas os meus xokes sao os antigos (93-96).. será possivel a adaptação??

cumps
 
Também ja andei a investigar para fazer essa alteração, porque ja vim um ibiza com estes para choques e com esse spoiler..
 
eu ainda n vi nenhum, mas por acaso lembrei-m ontem da ideia kd tava a flr com um amigo de agueda, k mudou a frente do 6k dele para a do 6k2.. :D foi o sergionunes aki do club! ;)

bem pessoal, s alguem souber s dá para fzr esta adaptação k fale..
penso k ficaria fixe, e daria outro ar á frente dos nossos 6k, nao leth? ;)
 
va la pessoal.. :rolleyes: kem tem os xokes do gttdi e conhece de vista os dos nossos talvez possa dizer s dará ou nao!
akilo é encaixado no resto do para-xokes ou é d encaixe??
 
Cardoso disse:
tenho ideia que étirar um e por outro!

Troca por troca não dá, tem de ser adaptado. Se assim fosse já muito pessoal tinha feito isso.

Pelo que me lembro do meu antigo choques, a borracha é aparafusada em determinados locais na parte de baixo.

Já o spoiler do gttdi é de encaixe numas ranhuras do choques.

Penso que a solução será procurar aparafusar o spoiler do gttdi da mesma forma como a borracha é aparafusada, só que acho que se tem de fazer outros furos tanto no choques do 6k como no spoiler para conseguir segurar e ficar ok.

Abraços
 
O dono do ibiza que tinha isso disse que foi tirar um e por o outro.. agora se é mesmo assim não sei.
 
Leth disse:
O dono do ibiza que tinha isso disse que foi tirar um e por o outro.. agora se é mesmo assim não sei.

Se calhar ele tinha era o parachoques normal do 6k, só mudou o spoiler, pois existe aquele spoiler normal

Exemplo:

6K como os nossos:
ibizafrente2kj.jpg

6k restlyling com spoiler normal:
imagem0024xn.jpg

6k restlyling com spoiler gttdi:
Imagem100.jpg


Desde já o meu agradecimento aos users por disponibilizarem as suas fotos para exemplo sem o seu consentimento:whistle: :RYO e Lipinho e Br][ink respectivamente ;)
 
Last edited:
bem, msm k nao seja tirar um e meter outro, penso k nao será mt dificil a adaptação!
agora espero é k fike fixe.. se aki o leth arranjasse uma foto do outro k viu assim, ou s alguem arranjasse uma foto dum assim era fixe!
ja agr.. kt é custa msm o spoiler do gttdi?? :D
 
cerca de 20 euros
eu já vi e sei de um sitio onde tem um carro com isso!! e pa todos os efeitos tenh aqui uma foto que o leth mandou a uns tempos
 
o cardoso ja m tinha mandado essa foto e fica mt fixe msm o spoiler do 6k2 nos nossos! :clap:

vou msm fzr o investimentozito! :D
dp posto fotos pa verem cm ficou o bixo! ja agr, obgd aki ao pxoal pelo esclarecimento!! ;)
 
Back
Top