help! ajuda na montagem de dump valve

boas amigos. hj comprei uma dump po meu popo e pus-me a montar. tudo mt bem ate que ha um fio amarelo que e para montar no sensor de acelerador.. alguem sabe onde isso fica?
 
fica ao pe do pedal , se for 1 6k e um fio branco , cortas um pouco o fio , soldas izolas e ta a andar .

fiquei a saber disto pelo camaleao ibiza .

cumps :clap:
 
My friend desculpa so agora responder.

Na centralina é o pino 12, tenta verificar este fio que vai do pedal á centralina com aquelas cores que estão em ingles no esquema, e mede lá, se tem uma variação de 0,3V a 3,8V (ignição ligada, basta espetares um alfinete no fio e medir entre este e a massa do carro)mais ao menos para teres sinal correcto para controlar o modulo da dump.


Abrç aos 2's
 
obrigado ppl. eu levei a um amigo que ja montou e ele fez as ligacoes, porem n funciona na mm. acho que a dump nao funciona mm.
 
O potenciometro foi ajustado para um disparo correcto da dump, é que não é só ter a variação de tensão do pedal, é preciso afinar a sensibilidade do modulo para ele não disparar a baixa pressão ou vice-versa.

Teste prático e eficaz para testar o modulo ;)

se tens tudo ligado e montado com o carro parado(motor off) ingnição on, modulo de dump alimentado e luzes no quadrante acessas para a electronica estar on, pressiona e liberta o pedal de acelerador, medindo tensão aos terminais da electrovalvula da dump, e testas logo se realmente chegam os 12v vindos do modulo da dump para a electrovalvula, controlada a abertura e fecho pelo acelerador ;);););)
Cumps.
 
Back
Top