HELP - Airbag lado ocupante 6k2 da para desligar???

Olá Pessoal
Tenho um 6K2/6k3 2001 comercial mas como muitos sabem este não premite levar cadeira dos putos no banco da frente.
Existe alguma maneira de desactivar este airbag?? E será legal??? A bofina não implica??

Obrigado....
 
é assim, vários carros tem a opção de andar com o airbag desligado do passageiro, tem um canhao e com a chave do carro liga-se ou desliga-se, neste caso estes carros nao tem, agora nao sei é se existe um relé ou um sensor que se possa iliminar para ele nao abrir... cumps...
 
Consegue-se desligar com o VAG-COM só não sei se a "bofina" não implica com isso... Mas já o fiz numa audi e no meu 6k3
 
Confirmo podes sempre desligar atraves do vagcom

fica tudo o resto a foncionar normalmente já desliguei a um amigo o dos dois bancos visto ele ter montado backets

abraços
 
Confirmo podes sempre desligar atraves do vagcom

fica tudo o resto a foncionar normalmente já desliguei a um amigo o dos dois bancos visto ele ter montado backets

abraços

Obrigado a todos amigos... Já vou pensar 2 vezes antes de vender o carro ou desligar o airbarg via vag-com.... o problema é a moina... "atao amigo com a cadeira do puto aqui e com aibrag ".. complicado será esta questao não?
 
Ja houvi falar de quem tire o airbag tanto do condutor como do lado do passageiro e ate aproveita para meter um porta luvas decente no carro.
Acho que assim nao tens problemas com a bofia ate pq segundo sei o air bag é opcional.

Um abraço
 
airbag

Boas tens de desligar o airbag na seat pra depois te passarem um certificado de que esta mesmo desligado certeficado esse que quando a bofia te mandar parar tens de apresentar.
 
Boas tens de desligar o airbag na seat pra depois te passarem um certificado de que esta mesmo desligado certeficado esse que quando a bofia te mandar parar tens de apresentar.


Obrigado a todos.....
Vou ter de ir mesmo a Seat. (Não gosto muitos mas lá tem que ser)
Impecável a ajuda, alguma coisa não hesitem.
Abraço
João
 
Ja houvi falar de quem tire o airbag tanto do condutor como do lado do passageiro e ate aproveita para meter um porta luvas decente no carro.
Acho que assim nao tens problemas com a bofia ate pq segundo sei o air bag é opcional.

Um abraço

Ora ao está a soluçao mais barata e mais facil!
 
Back
Top