Help!!abs Entra A Td O Momento :s

Não estou a entender o objectivo desta situação! N é k a porcaria do ABS entra mesmo kuando nem seker estou a travar!?:mad: e kuando travo ele entra mesmo quando não travo a fundo ](*,) ?! wtf? help me here :cryy:... cumps
 
hmmmm poderas tar com algum problema mas, nalguns casos ele aciona mt facilmente tipo em curvas ou se fores mt depressa e travares, agora nao sei se é o teu caso e entao a chover é o prato do dia:D mas é melhores veres isso
 
tal como disse, ele activa smp k ponho o pé no pedal!!!
e as vezes oiço a activar mesmo sem por o pé ao travão!!! :mad:
k sera ?!!?
 
Tiras o relé, que é uma cena que está por cima dos fusiveis...

Podes tirar o relé nº 13 e 14...ou então mais facilmente tiras o fusivel nº23 e 24 que estão mesmo ao lado dos relés!

Para acederes lá tiras a tampa que está por baixo do volante e lá vés os fusiveis...mesmo acima destes está lá os relés e os fusieis do ABS!

Isto num 6k...pois no 6k2...o fusivel é outro, é o F18, quanto ao relé é que não sei qual é, mas tirando o fusivel o abs deixa de funcinonar!

Mas o problema deve ser mesmo do relé, ou então caso tenhas um
6k2, e teres o ESP, pode o ESP estar a fazer accionar o ABS!!!
 
Last edited:
tenho estado meio ocupado por isso ainda não tive oportunidade de vir aui em condições.

Bem, o problema do ABS ligar sem mais nem quê parou , no entanto de longe a longe aparece-me isto em andamento

e desactiva-me o ABS e o TCS!!! não tenho disponibilidade de ir a uma oficina por isso procurava uma solução caseira para isto. cumpzzzzz
 
Last edited:
tenho estado meio ocupado por isso ainda não tive oportunidade de vir aui em condições.

Bem, o problema do ABS ligar sem mais nem quê parou , no entanto de longe a longe aparece-me isto em andamento

e desactiva-me o ABS e o TCS!!! não tenho disponibilidade de ir a uma oficina por isso procurava uma solução caseira para isto. cumpzzzzz

liga o carro a maquina e ves o erros isso tem de ter erros memorizados
 
Se tiveres ABS e TCS acesos, verifica os sensores de roda que estao ligados junto aos discos. Podem estar soltos ou com os fios cortados.
 
bem , desde k dei uns esticões nunca mais me deu esse problema, mas tambem deve ter sido devido a ter trocado os calços e terem-me limpo o sistema de travões , todo.. penso k seja uma peça k é um Iman k esta ligado á roda , k com lixo deve dar algum erro..

abraço
 
Back
Top