Hello from Spain (Cadiz)

Oi tudo. Eu sou de Espanha e não me expressar em Português. Vai usar um tradutor, eu espero que seja o suficiente para que você pode me entender LOL.

Meu nome é Ruben. Eu sou de Algeciras (Cádiz) e eu tenho um 1.4 Sport Ibiza 6L. O carro não é muito rápido, mas estou muito feliz com isso. Eu estou sempre mudando e eu estou fazendo coisas. Meu carro já está bem.

2z8pagh.jpg

2vbki6o.jpg

2yvqv85.jpg

r89ukk.jpg

2ij3t5w.jpg


Esta é uma lista de mudanças. Quase todos estético, é de 1,4.

Esferas personalizadas. Aireadores gris perla. Consola central y guarnecidos gris perla. Selectores cupra.
Volante Cupra04. Pomo Cupra04. Freno mano Cupra. Tapiceria Seat Sport. Pedalería Audi TT. Reposapies
GTI. Delantera FR04 carbono. Parrilla artesanal en panal de abeja. Alfombrillas a medida con bordado y
costura roja. Estriberas by Ibi25th. Equipo de musica completo con fuente 2Din. Paneles retapizados en
polipiel negra con pespunte rojo. Alerón, retros y corbatas viniladas en carbono. Limpiaparabrisas Trasero
Golf V. Delanteros Aerotwin. Tribombilla mod W8. Logo Nurburgring en corbatas. Tiradores puerta color
carroceria. Placas acrilicas. Suspensión roscada. Pilotos oscurecidos. Cajón asiento conductor. Llantas
Sport Copa. Separadores H&R 10MM

Venho recomendado pelo "Bruno_mag". Eu comprei recentemente as esferas para marcar e me disse que aqui pode haver mais pessoas interessadas: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/111404-Fundos-de-manometros-lowcost/page2

Saludos!!!
 
Gracias por la bienvenida!

Próxima mod. Wheel Spacers H&R 10mm.
imag1486.jpg


Pero tengo que cortar los tornillos. OEM vs +17mm, tengo que cortar 7mm:
imag1560f.jpg


Pero no tengo tiempo libre :cry:

Saludos!!!
 
Back
Top