DeBoYe_ML 8 Set 2012 #21 ele ja entrou em contacto cmg para fzr troca por troca.eu dava lhe o meu 6k e ele dava me um lambo...mas eu recusei...dps nao tinha como sustentar o bicho...por isso deixei me ficar pelo ibiza
ele ja entrou em contacto cmg para fzr troca por troca.eu dava lhe o meu 6k e ele dava me um lambo...mas eu recusei...dps nao tinha como sustentar o bicho...por isso deixei me ficar pelo ibiza
A arquitecto 8 Set 2012 #22 estava lá o meu F50, roubaram-mo a semana passada, tenho que meter aqui o anuncio para saber se alguém o encontra
estava lá o meu F50, roubaram-mo a semana passada, tenho que meter aqui o anuncio para saber se alguém o encontra
PedroMGTC 8 Set 2012 #23 Estou a ver que ja viram a minha garagem...no gt5 Sent from my SK17i using Tapatalk 2
Diogo_ZM 15 Set 2012 #24 PedroMGTC disse: Estou a ver que ja viram a minha garagem...no gt5 Sent from my SK17i using Tapatalk 2 Clique para expandir... Loooooool ..
PedroMGTC disse: Estou a ver que ja viram a minha garagem...no gt5 Sent from my SK17i using Tapatalk 2 Clique para expandir... Loooooool ..