h&r duvida?

Boas pessoal, tenho uma pequena duvida com a minha suspençao.. Tenho umas h&r montadas no meu 6l, que desde o prencipio que montei, que a suspencao faz um barulho grande quando viro a direçao parece que ta a bater.. Ja apertei tudo e continua a mesma coisa nao é sinoblocos pois modei ha poucos meses... Alguem pode ajudar ou ja aconte-seu alguem?
 
Boas amigo Octavio Buzz tive a virar a direcção para um lado e para o outro e não tá a bater em nada.. O que é estranho pk parece estar tudo Bem mas faz barulho..
 
Boas amigo TiagoBZ , ainda não vi se é rolamentos dos topos dos amortecedores, mas tenho que começar por algum lado.. Porque é chato tar a virar e acontecer isto..
 
isso também me acontece e não tem a haver com as molas. eu tenho as molas de origem. a mim disseram-me que é aquele veio que esta por de tras da roda (nao sei o nome) que precisa de ser trocado. É uma coisa barata. Elas só fazem barulho quando viras não é ? e passas assim por uma estrada meio acidentada
 
Boas amigo FlavioJesus, sim só fazem barulho quando viro e em estradas mais ou menos danificadas..já sei o veio que tas a falar, mas tenho que comprar um veio mais curto pois as molas baixam 3cm certo? Tens alguma referência onde possa comprar isso sff ?
 
Boas amigo FlavioJesus, sim só fazem barulho quando viro e em estradas mais ou menos danificadas..já sei o veio que tas a falar, mas tenho que comprar um veio mais curto pois as molas baixam 3cm certo? Tens alguma referência onde possa comprar isso sff ?

Eu sinceramente ainda naoe comecei a procura. Mas assim que eu saiba digo algo.
 
Boas amigo, flaviojesus a dúvida é se tenho os tirantes de origem, se puser uns curtos axas que xega ao mesmo ponto onde estava os de origem? Sendo que só tenho as molas h&r o resto está de origem
 
Boas amigo, flaviojesus a dúvida é se tenho os tirantes de origem, se puser uns curtos axas que xega ao mesmo ponto onde estava os de origem? Sendo que só tenho as molas h&r o resto está de origem

Não sou a pessoa indicada a responder-te a isso. eu percebo pouco de mecânica e o tempo que tenho para "estudar" mais relativamente a motores e isso é pouco...

Pelo que me disseram era esse veio... eu encontrei essa imagem e esse produto e mandei para exemplificar
De origem deve ficar mais barato pelo que me disseram.
 
SIm confirma, ve podem ser os rolamentos dos topos dos amortecedores ou ou sinoblocos quem sabe mesmo os tirantes tudo isto na melhor das hipoteses, boa sorte ... depois partilha o resultado !
 
Hora boas pessoal.. Ha pos duas horas há procura deste problema finalmente consegui resolver.. Não era sinoblocos problema pk eram novos e do cupra, tirantes vistos e em bom estado, e rolamentos dos topos em boa forma.. O problema era os batentes do amortecedor estava lá a mais, como o mecânico diz que isso só faz falta para as molas de origem como as molas que tenho baixa 3 a 3,5cm os patentes não faziam nada.. Depois de tirar os bantentes dei uma volta com o carro e foi como do dia para a noite, não faz barulho nenhum o carro ficou impecável...
 
Hora boas pessoal.. Ha pos duas horas há procura deste problema finalmente consegui resolver.. Não era sinoblocos problema pk eram novos e do cupra, tirantes vistos e em bom estado, e rolamentos dos topos em boa forma.. O problema era os batentes do amortecedor estava lá a mais, como o mecânico diz que isso só faz falta para as molas de origem como as molas que tenho baixa 3 a 3,5cm os patentes não faziam nada.. Depois de tirar os bantentes dei uma volta com o carro e foi como do dia para a noite, não faz barulho nenhum o carro ficou impecável...

Já agora, será que esse é o problema que estou a ter com os meus Coilovers?! Não sei se estão com batentes, mas é provável, a verdade é que já mete nojo tanto estalo ao virar a direcçao! :S
 
Back
Top