Guitarristas do fórum, ajuda precisa-se!

Boas pessoal.. queria comprar uma pedaleira de efeitos para a guitarra.. não quero gastar muito..

vi esta e será mais ou menos nesta gama de valores que estou disposto a pagar..

GALLERY_GIT0012007-000_1_images390.jpg

link: DigiTech RP 90

Arranjo esta por 77€ nova.. será boa escolha? vi em alguns locais a 99€..
 
tive a ver alguns da zoom.. p.e. a zoom G2.. que é um pc mais cara.. mas vi nalguns lados que decepcionada um pouco.. vamos lá ver..
 
Vais usar a pedaleira para dar uns toques em casa ou queres mesmo para tocar em ensaios com mais pessoal e com material, amps, P.A., etc..?
Está a preço razoável...mas se for só para dar uns toques por casa existe uma alternativa, não tão plug n play como uma pedaleira, mas que na minha opinião matou quase todo o tipo de processadores digitais para guitarra para home e também stage users. Um dia destes temos k nos encontrar, e se conseguir, mostro-te o sistema a funcar mesmo através das colunas do carro, é só levar uma guitarra e um portatil e dá-se umas guitarradas em qualquer lugar.

Cumps
 
Vais usar a pedaleira para dar uns toques em casa ou queres mesmo para tocar em ensaios com mais pessoal e com material, amps, P.A., etc..?
Está a preço razoável...mas se for só para dar uns toques por casa existe uma alternativa, não tão plug n play como uma pedaleira, mas que na minha opinião matou quase todo o tipo de processadores digitais para guitarra para home e também stage users. Um dia destes temos k nos encontrar, e se conseguir, mostro-te o sistema a funcar mesmo através das colunas do carro, é só levar uma guitarra e um portatil e dá-se umas guitarradas em qualquer lugar.

Cumps

grande cena amigo! já andei em bandas e ensaios mas agora é mesmo só para curtir umas guitarradas em casa.. fazer um solos improvisados enquanto ouço backing tracks! temos de combinar isso amigo!
 
Tens a marca behringer acho que mais barato que esta marca nao arranjas
Se quiseres comprar so para umas brincadeiras penso que serve, se for para algo mais serio penso que seja melhor juntar mais um bocado e comprares ja alguma coisa com qualidade ;)
 
Back
Top