Eu gostava de saber onde posso comprar um carro como o vosso, porque eu vou no 2º 6k2 110cv e não fujo à regra do que se tem escrito por aqui...Tudo bem que o meu circuito diário não ajuda grande coisa à poupança, mas tenho perfeita noção de que o CB quer dos 6k quer dos 6k2 têm um erro jeitoso (para não dizer grande). Da última vez que decidi fazer as contas à mão, houve uma discrepância de valores na ordem de 1.6l, e de certeza que tal como eu, tantos outros users se queixam do mesmo!
Pois, mas esqueceste-te de mencionar que tens um 90cv, portanto tens caixa longa, o que ajuda substancialmente a obter melhores consumos. No entanto, e tendo em conta que o depósito é igual nos 90 e 110, prepara-te porque desta vez vais bater algum record, porque se bem me lembro, no meu carro faço uma média de 200km com o ponteiro encostado, e quando começa a baixar, são mais 500/550 km que faço, ou seja, tu vais fazer mais de 1200km :lol:
PS: Não estou a criticar ninguém, mas vocês andam mesmo a empatar na estrada, para conseguirem fazer tanto km com 45L, ou então a Seat lançou alguns exemplares abençoados...