gtb2260vk

e ao se montar uma MFS o turbo pega mais cedo por ser mais leve ou faz pressao ate mais tarde? tenho essa duvida
 
É verdade se for o gtb 2260 vk audi pelo menos é verdade tenho um colega que tem um num pd 105 so com injetores do 150 e faz por volta disso ... mfs n é bem isso que dizes ... aguenta/faz mais pressao basicamente, e teoricamente acorda mais tarde ...
 
as pressoes do video sao relativas, pisar quarta nao e o mesmo que pisar sexta, se for a subir entao... faz pressao mais cedo, por ter mais carga e mais tempo para a alcançar. pois como podem ver pelo video, independentemente da pressao o carro não esta a ser propriamente rapido... o video é so para isso mesmo, mostrar pressao. talves seja mais importante a facilidade de atingir uma certa pressao, independentemente da situação do que conseguir uma pressao altissima lentamente, ou ate nem muito lentamente as custas de algumas situaçoes menos saudaveis(eu sei que aqui a preocupação não deve ser fiabilidade, mas tambem se devia ter isso em conta). mas mas importante que isto tudo é que pressão não é tudo! preocupem-se com outras questoes. pois ha muitas mais para ter um carro forte, rapido ou seja la o que pretendem
 
Back
Top