Eu com o 17vk tirei 225cv sem fumo a fazer 1.65bar estavel...
Sent from my LG-D855 using Tapatalk
tnks pela info, segundo o Njoy esses turbos aguentam 1.8 estavel. 230 cvs fiaveis...
Eu com o 17vk tirei 225cv sem fumo a fazer 1.65bar estavel...
Sent from my LG-D855 using Tapatalk
Embriagem de origem?
E já agora qual a razão que te levou a mudar a compressora? pelos vistos estás arrependido e com o turbo para venda..
Afinal qual dos dois é que da problemas o gt2056vk ou o gtb2056vk? ando a pensar comprar um gtb2056vk e agora esse problema de passagem de oleo tem me "assustado"
Os que se falam da passagem de óleo é os GT2056VK penso eu.
A diferênça dos turbos é um ser GT e outro GTB, os GT teem a geometria de 2ª geração ou seja agarrada ao caracol da parte quente do turbo, os GTB já teem geometria de 3ª geração ou seja agarrada ao CORE do turbo juntamente com a turbina de escape dai os GTB contra um GT ganhar sempre em baixas.
O V vs VK tem a ver com o atuador da geometria o VK tem atuador elétrico os V teem atuador a vácuo.
PS. Aquele te te mostrei é um GTB20V porque vem a vácuo de origem.
Alguns turbos que se veem por ai que não descobrem o porquê de ele desviar ou não cumprir pressões em baixas ou altas é mesmo a questão de ter sido alterado de VK para V as vezes o atuador a vácuo não fica bem posicionado ou então a aste não tem comprimento sufiente entre outras coisas.
Cumps
E que teem a dizer dos GTB2056V do alfa brera?
Mete mas é um 2260vk e nunca mais te chateias com turbos, ja tens embriagem e linha é so meter a turbaça.
No sei mas provavelemente terá alguma ligeira diferença o que tive era mercedes salvo erro ...
Se tiveste um 20VK mercedes está explicado a tua "falta de baixas"
Meti entre aspas porque são opiniões para mim pegar as 2200RPM pode ser bom para ti já pode ser mau etc
O GTB20 dos alfas é porreiro pega mais cedo também é de um 2.4L com 210cv. O meu antes do upgrade as 2200rpm já tinha um binário acima do binário máximo do KKKExacto são gostos/manias ... mas como já disse os percursos que faço/conduçao sem ser a desportiva lol tengo de ter baixas se n usufruo do turbo ... era de um mercedes e350 cdi 3.0 v6 231cvs ... poderá ser isso vem nun carro de 3 l e nao num 1.9 e com bicos originais ainda para mais ... mas n era mau de todo mesmo assim, mas noto o 17vk melhorzinho acho mt porreiro em todos os regimes ...
Mas os dos alfas é melhor ??